POLÊMICA! O jogador Jô, conhecido por atuar no Sport Club Corinthians Paulista, acabou sendo preso por não pagar pensão. O atleta que tem passagem também pela Seleção Brasileira e atualmente joga pelo clube do Amazonas, acabou tendo uma péssima noite após ‘vacilar’ com suas obrigações como pai.
De acordo com informações divulgadas pelo portal ‘GE’, um boletim de ocorrência da prisão do atacante Jô cita ele como ‘procurado’ da Justiça por falta de pagamento de pensão alimentícia. No entanto, depois de passar a noite da última segunda-feira, 06 de maio, na cadeia anexa do 2º Distrito Policial de Campinas (SP), ele agora aguarda o resultado da audiência de custódia nesta terça (07).
+ Ex-amante de Jô desabafa sobre reencontro com o jogador no exame de DNA: ‘nem olhei na cara’
Ainda segundo a publicação, o mandado contra o atleta, cumprido antes do jogo entre Amazonas e Ponte Preta, pela terceira rodada da Série B do Brasileiro, foi expedido em 22 de abril, na cidade de Itagibá-BA, o que fazia, de acordo com o boletim de ocorrência, o jogador ser considerado ‘procurado’.
O documento também afirma que ele não chegou com a delegação do Amazonas ao Estádio Moisés Lucarelli e foi localizado depois por um dirigente do clube que em contato com o atacante descobriu onde ele se encontrava. Segundo a Polícia Civil, ele teria dito que “não estava ciente do mandado de prisão, mas que tinha conhecimento do processo em tramitação“. O boletim de ocorrência fala que o prazo para o pagamento da pensão alimentícia venceu em 19 de abril.
Mais sobre Jô, ex-jogador do Corinthians e atual do Amazonas
Em nota oficial, o Amazonas se manifestou sobre a situação: “O Amazonas está dando toda assistência necessária para o atleta. Estamos aguardando as informações do nosso Departamento Jurídico para poder esclarecer para vocês jornalistas e nossos torcedores“, destacaram. A reportagem do ‘GE’ buscou contato com o atleta e seus assessores, mas não obteve resposta. O Área VIP deixa o espaço aberto, caso optem em comentar o assunto.
+ Maiára Quiderolly pede desculpas para filho por ter escolhido o jogador Jô como seu pai: “perdão”