Na nova temporada do ‘Provocações’, da TV Cultura, Jô Soares concederá uma entrevista reveladora para Marcelo Tás e entrará em detalhes sobre questões da vida pessoal e profissional do famoso apresentador, afastado das telinhas desde meados de 2016, quando teve o fim do seu talk show nas madrugadas da Globo anunciado.
+ Ao vivo no SBT, Silvia Abravanel ironiza após polêmica com funcionários
Ao longo do bate-papo, o artista brincou ao falar que se sente pretensioso ao alegar que não confia no próprio taco. Ao relembrar um dos personagens memoráveis que teve na carreira, o Capitão Gay, ele foi questionado sobre um momento de retorno planejado para o papel. “Não seria hora de trazer o Capitão Gay de volta?”, questionou Marcelo. “O Capitão Gay está aposentado”, brinca Jô, que ainda reagiu sobre os rumores frequentes acerca da sua orientação sexual, em que muitos, pasmem, acreditam até hoje que ele é gay.
+ Advogados de Rose Miriam rasgam o verbo contra família de Gugu após nova declaração polêmica
“Dizem assim: ‘ah, ele namorou a Cláudia Raia’, ‘mas é viado’, rebatiam”, ri Jô, que celebra após a grande perda de quilos que beneficiou ainda mais o seu estado de saúde. “O fascínio sobre o rótulo é incrível. Você vai na farmácia sabendo que o genérico é igual ao outro, mas você quer o outro por causa do rótulo. O cara poder dizer que nós somos dois viados velhos lhe dá uma alegria enorme”, avalia o veterano.
Aos 82 anos, recentemente o comunicador teria ficado internado numa UTI (Unidade de Terapia Intensiva) montada em sua casa, que fica localizada no bairro Higienopolis, em São Paulo. Desse modo, os médicos estavam sobre revisão em torno do seu estado de saúde. No ano passado, ele chegou a ficar por um tempo internado no hospital Sírio-Libanês, também na capital paulista, onde fez um tratamento à base de antibióticos.