Atualmente com 80 anos de idade, Jô Soares acabou levando uma queda em sua casa, e teve que levar 13 pontos em sua perna. O fato aconteceu nesta última quinta (05), e o artista precisou ser substituído pelo ator Paulo Marcos na peça “A Noite de 16 de Janeiro”.
De acordo com informações do UOL, a informação sobre o ocorrido foi confirmada por pessoas que trabalham no Teatro TUCA, que fica localizado em São Paulo, e é onde está sendo apresentada a peça na qual Jô atua.
A peça marcou o retorno de Jô Soares aos palcos, ele havia se apresentado pela última vez no ano de 2007, e só agora retornou ao teatro. Além de atuar no espetáculo, Jô também é o diretor.
Na peça, ele interpreta um juiz, que faz pequenas intervenções. Antes do início da apresentação, 12 pessoas da plateia são escolhidas para formarem um júri, eles é quem decidirão os rumos do julgamento de uma mulher, acusada de matar o amante.
Após o acidente, não se sabe ao certo se Jô voltará para o espetáculo. O mesmo estreou em maio e ficará em cartaz até o mês de setembro.
Amizade
Reciprocidade. Esse é o sentimento compartilhado entre Jô Soares e Rodrigo Santoro, amigos de longa data que se reencontraram no ‘Altas Horas’.
“O Rodrigo é surpreendente, um dos maiores atores de sua geração no mundo. Que bom que pude vir no mesmo programa que ele”, enaltece Jô Soares. Sorridente, Rodrigo retribui o carinho…Leia mais!
Confira também:
Convidado especial do talk show, Jô Soares comove Fábio Porchat