Joana Sanz, ex-mulher de Daniel Alves, vem causando uma grande polêmica na web após sair em defesa do jogador. A situação aconteceu durante a primeira entrevista pública da mesma, após o caso do atleta se tornar assunto em todos os veículos de mídia.
Na ocasião, a influenciadora Joana Sanz sai em defesa do seu ex-marido e afirma, com todas as palavras, que acredita que o jogador Daniel Alves é inocente da acusação em questão.
+ Daniel Alves teria firmado acordo com ex-mulher para escapar da prisão, diz TV da Espanha
“Sim, claro que creio que Dani é inocente. Até onde sei, ainda não houve julgamento. Não podemos condená-lo antes que isso ocorra. No início, eu não acreditei em nada. Fiquei em choque. Tudo me parecia gravíssimo. Ele entrou na prisão sem haver provas. Não nos esqueçamos de que ele foi prestar depoimento voluntariamente. Não houve nenhuma notificação para fazer isso, ninguém pediu. E dali diretamente levaram para a prisão”, revelou ao jornal El Confidencial.
+ Vaza novo depoimento de Daniel Alves: ‘Percebi a boa disposição dela pela forma como dançava’
Logo em seguida, Joana Sanz afirma que, de verdade, espera que sua opinião seja a verdade sobre esse caso. Afinal, sabe que Daniel Alves não é uma má pessoa. Assim, declara que acredita que ele nunca teria a capacidade de violar uma outra pessoa, como demonstra as acusações que estão sendo realizadas contra ele.
“Espero não estar equivocada. Conhecendo ele, posso dizer que Dani não é má pessoa. Que ele botou o nosso matrimônio a perder, até o fundo, sim. Mas creio que ele nunca teria feito isso sendo consciente de que poderia perder tudo. É muito grave”, finaliza a influenciadora durante a sua entrevista.
+ Depoimento chocante de mulher que acusa Daniel Alves de estupro é divulgado: “Muito medo”