Joana Sanz acabou voltando a gerar uma grande polêmica na web nesta terça-feira, 28 de março. Isso devido ao fato de que a influenciadora fez questão de fazer algumas declarações sobre o seu ex-marido, o jogador Daniel Alves.
“Estou seguindo em frente. Sempre que posso, vou vê-lo para saber como ele está, como se encontra e saber dele. Não vou julgá-lo, é para isso que serve a Justiça”, iniciou Joana Sanz, durante um bate-papo com El Programa de Ana Rosa.
+ Caso Daniel Alves: novas alegações da defesa do jogador causam revolta no Brasil
“Não temos de falar nada de dinheiro porque Daniel e eu temos separação de bens, não temos nada em comum. A única vez que falamos de dinheiro foi no início de toda essa situação. Fiquei arrasada e, por meio do seu advogado, pedi-lhe que arranjasse um apartamento para mim em Paris, onde ia trabalhar. Nunca precisei de nada dele. Cada um sempre teve suas coisas e seu trabalho. Nunca quis deixar meu trabalho para viver do dele”, complementou.
Joana Sanz pede divórcio de Daniel Alves
Vale destacar que, por meio de uma postagem, Joana Sanz informou que estava pedindo o divórcio do jogador Daniel Alves. Sem hesitar, ela declarou que está pronta para viver um novo capítulo em sua vida.
“Eu o amo e o amarei para sempre. Quem diz que um amor se esquece está se enganando ou não amou de verdade. Mas eu amo, respeito e valorizo muito mais a mim mesma. Perdoar alivia, então, fico com o mágico e encerro uma etapa da minha vida que começou no dia 18 de maio de 2015. Dou graças às oportunidades e aprendizados que a vida me dá. Por mais difíceis que sejam, aqui está uma mulher forte que passa à etapa seguinte da sua vida”, declarou.
+ Esposa de Daniel Alves anuncia divórcio em carta: “encerro uma etapa da minha vida”