Joana Sanz, ao que tudo indica, está mais do que revoltada com a situação vivida pelo seu marido Daniel Alves. A influenciadora, inclusive, resolveu se separar do jogador em questão. Detalhe que vem dando o que falar na web nesta segunda-feira, 6 de março.
As informações foram divulgadas por Leo Dias. Segundo o mesmo, Joana Sanz decidiu se separar de Daniel Alves. O colunista ainda complementou e relembrou do caso polêmico em que o mesmo está envolvido: “O jogador foi acusado de estupro por uma jovem espanhola, no final do ano passado, e está preso preventivamente em Barcelona desde o início de janeiro deste ano. Joana apoiou o futuro ex-marido no início do processo, mas a coluna descobriu que ela já não sustenta mais a situação”.
+ Caso Daniel Alves: novas alegações da defesa do jogador causam revolta no Brasil
Até o momento, a influenciadora não se pronunciou publicamente sobre o divórcio. Veja abaixo a postagem completa realizada por Leo Dias.
https://www.instagram.com/p/CpbOL1PM7k-/
+ Mulher de Daniel Alves volta a se pronunciar: “tem que deixar ir”
Web reage à polêmica envolvendo Daniel Alves
Rapidamente, a web fez questão de comentar sobre a polêmica envolvendo Daniel Alves. “Bem sucedido, famoso, rico, uma carreira promissora, bem casado.. Aí o cara coloca tudo a perder, num estalar de dedos. Queria entender o que passa na cabeça de um cara desse, famoso, rico e jogador consegue ficar com muitaaa mulher gata sem esforço algum e faz isso. Parece que não pensa, acabou com a carreira de anos, com o casamento e com o principal que é a vida da moça que passou por isso”, comentou um deles.
Outro, ainda, destacou: “Melhor solução, faltou respeito para com ela. Se tiver oportunidade fará outras vezes”.
+ Caso Daniel Alves: defesa do jogador pede teste psicológico em jovem e gera revolta