A vida conjugal entre o ex-jogador de futebol Daniel Alves e sua esposa, a modelo espanhola Joana Sanz, tem sido assunto recorrente na imprensa europeia e brasileira. Preso mediante acusações de que tenha abusado intimamente de uma jovem em uma boate na Espanha no fim do ano passado, o lateral viu sua então companheira acionar os respectivos advogados para iniciar o processo de divórcio.
Contudo, informações disseminadas pela imprensa da Espanha indicam que Joana Sanz teria desistido da hipótese de se divorciar de Daniel Alves. De acordo com os rumores, a modelo também teria voltado para a casa que até então dividia com o marido antes do ex-jogador ser detido pelas autoridades judiciárias locais.
As informações foram publicadas nesta semana pelo programa TardeAR, exibido pela emissora de televisão espanhola Telecinco. De acordo com a referida fonte, Joana Sanz teria desistido provisoriamente do processo de divórcio, pedindo aos seus advogados que interrompessem os trâmites jurídicos até segunda ordem.
Apesar dos rumores, Joana Sanz e seus representantes ainda não se manifestaram oficialmente sobre o assunto. Desde a prisão de Daniel Alves, a modelo tem sido inserida em uma série de rumores veiculados pela imprensa e disseminados entre os internautas nas redes sociais, o que tem lhe causado muita dor de cabeça.
+ Joana Sanz, ex-mulher de Daniel Alves, defende o jogador: “inocente”
Daniel Alves, por sua vez, dá indícios de que gostaria de manter a relação com a sua esposa. Em entrevista concedida ao jornal espanhol La Vanguardia, o ex-jogador pediu perdão para a sua esposa por tudo o que tem acontecido. O brasileiro garante a sua inocência, diz não compreender os motivos pelos quais a vítima o acusa de tais crimes, e expõe o desejo de continuar a viver ao lado de Joana Sanz.
+ Daniel Alves quebra o silêncio após prisão e pede perdão a esposa, Joana Sanz
“Queria pedir desculpa à única pessoa a quem tenho que pedir desculpa, que é a minha mulher, Joana Sanz. A mulher com quem me casei há oito anos, ainda sou casado e espero viver com ela por toda a minha vida”, disse na ocasião.