A modelo Joana Sanz visitou o marido, o jogador de futebol Daniel Alves, dentro da prisão. O brasileiro está preventivamente detido no estabelecimento prisional Brians 2, situado em Barcelona, na Espanha. No decorrer das últimas semanas, a jovem espanhola precisou desmentir diversos rumores que insinuavam um suposto pedido de divórcio. Ela ressaltou o companheirismo junto ao amado, reforçando que estará ao lado do atleta durante todo o processo judicial.
Depois de visitar Daniel Alves no último domingo, dia 05 de fevereiro, Joana Sanz decidiu deixar o seu país, a Espanha, e embarcou para a França. Por lá, a modelo segue realizando diversos passeios turísticos com o intuito de aliviar a sua pressão psicológica em meio ao sofrimento do marido.
+ Esposa de Daniel Alves rompe o silêncio e fala pela primeira vez após rumores de divórcio
Em uma publicação que fez através da função stories de seu perfil pessoal no Instagram, Joana Sanz apareceu nas proximidades da Torre Eiffel, um dos principais pontos turísticos da cidade de Paris, a capital da França. Na legenda, a jovem deixou muito claro o motivo de sua visita: “Respirando”, disse ela, dando a entender que buscou o passeio com a intenção de relaxar.
No registro fotográfico, a beldade aparece com o rosto inclinado em direção aos raios solares da manhã, com os olhos fechados enquanto aproveitava o momento. Em sua mesa, uma farta combinação de alimentos e bebidas mostrava que Joana Sanz realizava o seu café matinal.
+ Mulher de Daniel Alves pede o divórcio após saber de decisão que ele tomou na cadeia
Daniel Alves, como amplamente repercutido pela imprensa internacional, responde por um suposto abuso que teria cometido em face de uma jovem de 23 anos em uma casa noturna na cidade de Barcelona. No início das investigações, o atleta negou conhecer a mulher que lhe acusa, mas mudou a versão no decorrer do processo, insinuando que a relação mantida entre os dois fosse consensual.
Por conta das divergências nos depoimentos e em virtude do acervo probatório construído à época, a juíza que cuida do caso ordenou a prisão em caráter preventivo. Os advogados de defesa de Daniel Alves insistem em sua inocência.