A modelo Joana Sanz, que é esposa do jogador de futebol Daniel Alves, recorreu à função Stories de seu perfil pessoal no Instagram para dar uma baita alfinetada em seu marido. O lateral-direito, que disputou a última Copa do Mundo com a Seleção Brasileira, segue preso preventivamente no estabelecimento prisional Brians 2, localizado em Barcelona, na Espanha, acusado de abusar de uma jovem de 23 anos durante uma festa em uma casa noturna na mesma cidade em dezembro do ano passado.
Na oportunidade, Joana Sanz utilizou a música TQG, de Shakira – em parceria com Karol G – para alfinetar o marido por conta da traição por ele cometida em meio ao suposto abuso. A colombiana, cumpre ressaltar, virou assunto na imprensa internacional após a descoberta de um caso pessoal de traição cometida pelo ex-marido, o ex-jogador de futebol Piqué, gravando uma canção para ironizar o caso de infidelidade.
“Eu vendo que Shakira tem uma música nova e ainda não lancei nenhuma”, ironizou a espanhola, juntamente com um emoji representando um rosto pensativo. Na sequência, Joana Sanz criou uma irônica enquete em busca da interação com os seus fãs e admiradores questionando se deveria compor um hit análogo ao da colombiana, uma vez que também foi vítima de traição.
Recentemente, Joana Sanz foi ao estabelecimento prisional Brians 2 onde visitou pessoalmente Daniel Alves. Bastante questionada sobre o assunto, a modelo deixou claro que pretende apoiar o companheiro no caso, muito embora venha aumentando as ironias contra ele.
+ Esposa de Daniel Alves rompe o silêncio e fala pela primeira vez após rumores de divórcio
Na última semana, a Justiça da Espanha julgou um pedido formulado pela defesa de Daniel Alves no qual pleiteava a conversão da prisão preventiva no estabelecimento prisional em uma prisão domiciliar. Todavia, o pleito foi negado pelas autoridades locais, razão pela qual o jogador de futebol continua privado de sua liberdade.