Anteriormente, nós do Área VIP, já havíamos noticiado que a namorada de Joanna, a Karen, acabou agredindo a própria mãe. Aliás, ela já estava vivendo uma batalha judicial contra ela e o irmão, tudo por conta de um suposto desvio de dinheiro. Na ocasião, a suposta namorada foi acusada pela mãe, a dona Leny Keldany, e o irmão de estar desviando dinheiro de uma das contas de sua tia avó, que está aposentada. No entanto, nessa quarta-feira (25), em entrevista para o ‘TV Fama’, na RedeTV, a famosa cantora negou relação amorosa.
+ Suposto affair do sertanejo Marlon nega ser pivô de término
Joana nega namoro com Karen, após polêmicas
Desse modo, Joanna falou primeira vez sobre polêmicas envolvendo seu nome. Além disso, a cantora foi apontada como namorada de Karen Keldani, acusada de agressão pela própria mãe, Kely, de 66 anos. ”Hoje me vi em uma situação que não me diz respeito, isso é uma briga de família da qual eu não pertenço.”, afirmou a artista logo a princípio. ”Inventaram uma relação amorosa entre eu e essa moça, Karen, que se eu tivesse realmente não teria vergonha nenhuma em dizer… Karen é uma grande amiga queridíssima, já estivemos juntas em alguns projetos musicais, ela trabalha na secretaria de cultura, mas nada além disso.”, conta logo em seguida.
Posteriormente Joanna desabafa: ”Eu não entendo porque meu nome foi vinculado a essa matéria, envolvida nessa história. Não tenho nada a ver com essa história, com essa situação. Estou tomando as devidas medidas necessárias com meus advogados.”
Enfim, segundo a cantora, não teria nada demais para ela assumir uma relação lésbica. Ou seja, com outra mulher. No entanto, segundo ela, Karen é só uma amiga, parceria de trabalho.
Confira: