Portal MSN

MSN

João Augusto, filho de Gugu Liberato, é batizado em igreja evangélica nos EUA

O herdeiro mais velho do renomado apresentador decidiu aceitar Jesus como único salvador, veja!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
João Augusto Liberato
João Augusto Liberato se batiza – Foto: Instagram

João Augusto Liberato, herdeiro mais velho do renomado e saudoso Gugu Liberato, decidiu aceitar Jesus como seu único salvador, tomando a decisão de nascer para Cristo e morrer para o mundo ao se batizar nas águas, em uma igreja evangélica dos EUA.

Atualmente com 22 anos de idade, João Augusto Liberato foi batizado no último domingo, 28 de julho, na Pibborlando, a Primeira Igreja Batista Brasileira de Orlando, nos EUA. O jovem foi batizado pelo pastor Lecio Dornas, o mesmo que batizou Marina, uma das irmãs gêmeas de João, em março deste ano.

+ Possível contratação de João Augusto, filho de Gugu, no SBT, volta a ganhar força na emissora

No vídeo divulgado pelas redes sociais do líder religioso, João surge aceitando a Cristo como único salvador, antes de descer às águas. Vale enfatizar, que esse batismo é uma simbolização no modo como Jesus pediu a João para ser batizado, sendo uma forma de mostrar ao mundo que agora a pessoa é uma nova pessoa ou tentará ser.

Muita alegria em batizar o querido João Augusto Liberato. Uma bênção ver uma vida dedicando sua juventude ao Senhor. Deus o abençoe João Augusto!“, escreveu Lecio na legenda da publicação.

Veja:

Post de Lecio com João Augusto no batismo nos EUA – Foto: Instagram

João Augusto Liberato

Depois de sua decisão, os internautas reagiram nos comentários da publicação do seu batizado: “Que benção. Foi a melhor decisão dele. Fico mto feliz dele e a irmã estarem sob seus cuidados“, escreveu uma. “Sempre me emociono ao ver cenas de batismo. Glória a Deus!”, disse outra.

+ João Augusto presta homenagem a Gugu: “pai amoroso e brincalhão”

Além de João, Gugu Liberato deixou Mariana e Sofia Liberato, frutos de sua relação com Rose Miriam, sua reconhecida esposa ao longo dos anos.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.