A família de João Carreiro organizou três missas de sétimo dia para o cantor. A viúva do sertanejo, Francine Caroline, divulgou três cerimônias simultâneas em homenagem ao marido, que morreu no dia 03 de janeiro. As cerimônias religiosas serão realizadas simultaneamente nesta terça-feira (09), às 19h.
Nos stories de seu perfil no Instagram, Francine publicou detalhes das cerimônias. João Carreiro terá missa na Paróquia São Pedro Apóstolo, em Pedra Preta, Mato Grosso do Sul, cidade do último show do cantor, na noite de Réveillon. Familiares, amigos e fãs de Cuiabá, capital do estado, onde o sertanejo nasceu, prestarão tributo na Igreja Nossa Senhora Auxiliadora.
Morre cantor sertanejo aos 41 anos após cirurgia no coração: ‘Não aguentou’
A terceira missa será em Campo Grande, em Mato Grosso, onde João Carreiro esteve internado e morreu por complicações de uma cirurgia no coração, na última quarta-feira. A solenidade irá acontecer no Santuário Nossa Senhora da Abadia.
O cantor João Carreiro morreu em Campo Grande, durante uma cirurgia cardíaca, que durou mais de 12 horas. O procedimento era para colocar uma válvula no coração. Antes do procedimento, o sertanejo publicou um vídeo nas redes sociais antes de passar pelo procedimento. Na gravação, o sertanejo se mostrou confiante, brincou com a roupa do hospital e disse que passaria uns dias longe das redes sociais.
João Carreiro gravou vídeo e fez pedido antes realizar cirurgia e falecer
O sertanejo foi velado no dia seguinte à sua morte em Campo Grande. Horas depois do velório, o corpo do cantor seguiu para Cuiabá (MT). Na cidade mato-grossense foi realizada um segundo velório, com várias homenagens. Carreiro foi sepultado no cemitério Parque Bom Jesus, em Cuiabá.