fbpx

João Doria briga com Constantino ao vivo: “Não ganha nem para síndico em 2022”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Rodrigo Constantino e João Doria - Reprodução: YouTube
Rodrigo Constantino e João Doria – Reprodução: YouTube

- Continua após o anúncio -

Quem estava escutando a rádio Jovem Pan, ou acompanhando no YouTube, notou uma verdadeira briga entre o governador João Doria e o economista e comentarista Rodrigo Constantino na manhã desta terça-feira (02).

Comentarista da Jovem Pan é condenado a pagar indenização para Fábio Assunção

Rodrigo Constantino teve um embate com o governador. Tudo começou após João Doria exercer o seu direito de resposta na Jovem Pan. Foi aí que tudo começou. Após dar a sua visão, o comentarista respondeu.

- Continua após o anúncio -

Depois de tudo isso, uma troca de ofensas aconteceu: “Eu não tenho medo de você, governador. Eu não obedeço a ditadura chinesa, eu não tô nem aí pro governo, eu falo aqui a minha análise, independente das coisas que você não entende o que é. Porque você deve vassalar a ditadura chinesa, mais respeito”, disse o comentarista

Após opinião sobre o caso Mariana Ferrer, Record demite jornalista

- Continua após o anúncio -

O governador de São Paulo respondeu: “Você é um aliado de Jair Bolsonaro, um terraplanista daquelas que não defendem a vida e a ciência”, rebateu o político do PSDB. O economista então disparou contra ele: “Terraplanista? O senhor surtou, não vai ser eleito nem pra síndico em 2022, governador. Tenha o mínimo de compostura“.

+ Cátia Fonseca escracha Rodrigo Constantino: “Sua filha não merece você”

João Doria, por fim, fez questão de soltar o verbo contra Rodrigo Constantino e afirmar que ele não tem compostura para estar no posto, além de o acusar de estupro. “Você sempre defendeu o povo brasileiro? Com compaixão, com a visão plena, a visão democrática? Você não passa de um vassalo do Bolsonaro, você é uma vergonha. Você que não tem compostura, você deveria ter vergonha das coisas que não se fala fala na rádio Jovem Pan. Você não tem compostura, assim quando você postou sobre estupro e foi demitido da rádio Jovem Pan”. Em resposta, o comentarista afirmou que irá processar o governador.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos