À Quem, João Figueiredo deu a sua opinião sobre os ataques que Priscilla Alcantara vem recebendo por conta das suas tatuagens. Desse modo, o marido de Sasha não hesitou em defender a cantora.
“Não cabe mais. Esse tipo de questionamento é antigo e retrógrado. Não falo só em relação à tatuagem, mas também em relação à orientação sexual. A gente tem que ter amor e respeito ao próximo. Isso é o principal fundamento do cristianismo”, explica João Figueiredo.
+ Priscilla Alcântara desabafa sobre o fanatismo religioso após receber criticas
O cantor, ainda, confessou também que é alvo, constantemente, de críticas. “Eu recebo esse tipo de crítica também, mas cada vez sinto menos. Talvez as pessoas que discordem do meu estilo de vida têm deixado de me acompanhar, como elas mesmo dizem. Ao mesmo tempo, consigo me comunicar com pessoas novas. Fico muito feliz em poder falar com pessoas de diferentes religiões sem me preocupar se eu estou fazendo o que as pessoas querem ou não de mim. Faço a minha verdade, baseado nos meus princípios”, revelou.
+ Priscilla Alcântara é detonada na web após não cantar trecho sobre LGBTs em música de Lady Gaga
Priscilla Alcantara rebate críticas por tatuagens
Anteriormente, Priscilla Alcantara também fez questão de comentar sobre as críticas que vem recebendo na web: “As pessoas precisam de tempo para assimilar e se curar, sabe? Eu quero ajudar nesse processo de cura e, sempre que possível, pedir perdão em meu nome e em nome de qualquer outro evangélico que feriu pessoas pela orientação sexual ou que usou do nome de Deus para ferir alguém. Esse nunca foi o propósito de Deus na terra, sabe? O propósito de Deus para o evangélico é que ele propague a boa notícia”.
“A boa notícia não é que você vai para o inferno por ser quem você é. A boa notícia é que você é amado, aceito e desejado por Deus. Então, eu vou reafirmar sempre isso e ter a paciência para um dia eu ser livre também desse estereótipo, porque eu me libertei muito, graças a Deus”, revelou.
+ Priscilla Alcântara faz homenagem à Simone e Simaria após fim oficial da dupla