João Figueiredo, cantor gospel e marido de Sasha Meneghel, usou suas redes sociais nesta última segunda-feira, 24 de outubro, para interagir com os seus seguidores. Sendo assim, durante essa interação, ele acabou sendo questionado sobre os candidatos a eleição presidencial e, claro, que ele deixou claro o seu posicionamento politico.
Dessa forma, por meio dos stories no Instagram, João Figueiredo afirmou: “Não abri caixa de perguntas para falar sobre isso, mas isso representa, para mim, um dos maiores problemas do bolsonarismo no Brasil. É a associação de Bolsonaro a Jesus, a associação da fé à devoção obrigatória a Bolsonaro. Eu sou completamente contra isso”, declarou o cantor.
+ João Figueiredo sobre casamento com Sasha: “Eu me encontrei”
No entanto, João ainda continuou e afirmou que mesmo sendo cristão não votava em Bolsonaro. “Eu sou cristão e não voto no Bolsonaro. E eu sou cristão porque eu amo Jesus, sou crente em Jesus, não no Bolsonaro”, afirmou.
Mais sobre a matéria de João Figueiredo
Sendo assim, João ainda deixou claro o seu posicionamento politico e, claro, cristão. “Não deixe ninguém nunca pôr esse peso em você, dizendo que você é menos cristão por não apoiar as atrocidades desse governo atual. Então, você é livre para votar em quem você quiser e você é livre para ser cristão e amar Jesus, e não apoiar o Bolsonaro, tá bom?”, acrescentou.
+ João Figueiredo defende Priscilla Alcantara após ataques: “antigo e retrógrado”
Além disso, vale lembrar, que assim como João Figueiredo, Sasha Meneghel e Xuxa Meneghel também são a favor de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta eleição. Em suma, após o artista gospel declarar seu voto no petista, ele acabou recebendo ‘represálias’ e perdeu alguns seguidores nas redes sociais.
+ Sasha Meneghel e João celebram um ano de casados