Ana Maria Braga, apresentadora do ‘Mais Você’, repercutiu na manhã desta quarta-feira, 10 de maio, às últimas informações sobre a morte da cantora e sua amiga, Rita Lee. Deste modo, durante a sua atração, ela convidou o jornalismo da Globo, com César Tralli, que mostrou ao vivo uma declaração emocionante do filho da artista, João, que contou como foi os últimos dias ao lado da mãe.
Dessa forma, ao vivo na Globo, João abriu o coração para à imprensa: “A família dela estava com ela até o final. O final dela foi feliz. É triste para quem fica, mas foi muito especial. A gente tem que seguir adiante. Ela vai continuar, mesmo sendo uma estrelinha, fazendo muita gente feliz. Nas últimas semanas, ficamos muito próximos. Desde que descobri que ela estava com câncer, decidi voltar a morar com meus pais“, contou ele, sem saber que estava ao vivo no ‘Mais Você’, de Ana Maria Braga.
Mais sobre João, filho de Rita Lee
Sendo assim, ainda na entrevista coletiva e transmitido ao vivo na Globo, João declarou: “A gente se conectou ainda mais. Foi muito especial. Não sei explicar o que aconteceu ainda, foi tudo muito rápido. Eu tive muitos momentos felizes com ela. Foi tudo muito especial. Foi tranquilo para ela, foi em paz. Mas a gente já está com saudade“, disse ele, que é músico como a mãe.
+ Ana Maria Braga lamenta morte de Rita Lee ao vivo no ‘Mais Você’: “grande mulher”
Por fim, João, muito emocionado, revelou que a sua mãe era a heroína de sua vida. “Ela é uma pessoa que realizou muitas coisas. Ela fez tantas coisas, turnês, discos, cenografia, roupas, e não é por isso que ela é minha heroína. Mas, ela é pela honestidade, simplicidade que ela vivia dia a dia. A sensibilidade dela de lidar e entender as pessoas. A forma que ela tinha de se projetar no mundo. Não sei se conheci alguém igual, mas tive o privilégio de passar 43 anos com ela, aprendendo e recebendo os valores dela. Ela vai ser eterna“, disse, contendo às lágrimas.