Que felicidade! Nos últimos meses, o nome de João Gomes estourou em todo país. O cantor está completando 1 ano de carreira nesta sexta-feira (27) e tem motivos de sobre para comemorar.
No Stories do Instagram, o cantor fez uma reflexão sobre como se sentiu inseguro em relação ao seu primeiro álbum. “Quando eu gravei todas as músicas, eu lembro de ter me escondido e chorado muito por ter conseguido gravar”, revelou o artista.
João Gomes ganha apoio dos fãs após revelar desejo de namorar Maisa
João também falou sobre ter chorado muitas vezes na estrada. “Nunca imaginei que fosse esse sucesso todo, mas hoje eu sei de uma coisa: onde a gente chora, ali está nosso tesouro. De todas as noites sem dormir, de como o coração já ficou ansioso. Por todas às vezes que a gente pode se sentir envergonhado por alguém que quer menosprezar nosso sonho”, acrescentou.
O cantor revelou que muitas vezes contrariou os pais para continuar insistindo na carreira musical, e agradeceu por hoje em dia poder proporcionar o melhor para eles.
“Chorei por nunca reclamar, por não querer escutar nem meu pai nem minha mãe. E com o maior medo deles terem razão, mas agradeço por isso também. Mãe e pai, hoje podem pedir o que quiserem que dou a vocês”, finalizou.
Várias faixas do seu álbum de estreia estiveram entre as mais ouvidas no Spotify brasileiro, em 2021, com algumas chegando ao topo das paradas. Ele se consolidou como fenômeno do piseiro e hoje soma 12 milhões de seguidores no Instagram.
Cantor João Gomes celebra aniversário da avó na web: “Te amo”
Em novembro do ano passado, cenas de um show do cantor em Mossoró viralizaram nas redes sociais e internautas compararam a uma “amostra do apocalipse”. Nas imagens, havia desde pessoas embriagadas se desequilibrando e um fã rasgando a camiseta, empolgado, ao cantar o refrão da música “Sofrência”.