O nome do cantor João Gomes vem sendo envolvido em polêmicas desde que anunciou o fim do seu relacionamento com a influenciadora Ary Mirelle. Isso porque fãs e seguidores estão suspeitando de que a mãe, Kátia, seria a responsável pela separação.
As especulações de que Kátia seria a pivô do término do filho tomaram conta das redes sociais nas últimas semanas e bombaram entre os fãs do cantor, que nesta sexta-feira (28) usou seu perfil do Instagram para se pronunciar sobre o assunto.
+ Ex de João Gomes faz declarações sobre mãe do cantor: “interferir no relacionamento”
“Eu estava jogando bola e vi várias notícias, tudo fofoca. Eu, João, prefiro ficar longe e ignorar certas coisas. Não preciso estar me explicando. Se terminei um relacionamento, teve um motivo e não foi (culpa da) minha mãe”, começou João Gomes.
“Eu tô é todo atrapalhado. Mas nada que uma dívida com umas parcelas bem altas não resolva, assim o cabra só vai pensar em trabalhar para pagar“, desabafou o cantor, revelando que amigos o aconselharam a procurar um psicólogo.
+ Após terminar romance, João Gomes expõe: ”Tô sofrendo”
Mãe de João Gomes criticou a ex-nora
Os boatos de que uma suposta crise na relação de João Gomes e Ary Mirelle, que já eram corriqueiros na internet, ganharam ainda mais força após uma participação da mãe do forrozeiro em um podcast chamado PetroCast.
Questionada se a ex-nora era ciumenta, a mãe de João Gomes disse que ela era apenas imatura. Kátia disse que Ary fazia cara feia quando o cantor parava para tirar fotos com os fãs, como se não aceitasse a atitude.
+ Ex-namorada de João Gomes faz apelo: “parem de atacar as pessoas”
“Eu acho que dentro dessa palavra ciumenta, a mais certa seria imatura. Porque acho que quando você tem um discernimento, você pode ter seus ciúmes, mas, ter a maturidade de que você precisa aceitar que aquela pessoa é uma pessoa pública”, disparou.
Colaborou: Hernane Freitas