O cantor João Gomes usou suas redes sociais, na manhã desta terça-feira, 09 de julho, para lamentar a morte do pequeno Arthur, filho de Zé Vaqueiro e Ingra Soares, aos 11 meses. A criança lutava contra uma doença rara e estava internada, em Fortaleza, no Ceará.
Através dos stories no Instagram, João Gomes compartilhou um registro de Zé Vaqueiro segurando Arthur, em leito hospitalar: “Meus sentimentos meu amigo @zevaqueiro essa sempre será uma estrelinha céu que vai te esperar com muito amor. Força pra você e toda a sua família“, escreveu ele, na legenda da publicação.
+ Morre Arthur, filho de Zé Vaqueiro e Ingra Soares, aos 11 meses
Em suma, assim como João, amigos do cantor e Ingra, vem compartilhando mensagens de carinho a eles, neste momento de dor. A confirmação da morte de Arthur se deu na madrugada desta terça (09), por meio de um comunicado oficial, divulgado nas redes sociais:
“Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto esteve entre nós. Ingra e José Jacson“, dizia o comunicado, igualmente compartilhado por sua companheira.
Veja o post de João:
Morte de Arthur, filho de Zé Vaqueiro
Vale lembrar que Arthur ficou internado na UTI de um hospital em Fortaleza (CE) desde o parto, no dia 23 de julho, até 16 de maio, quando foi para casa pela primeira vez. No dia seguinte (17), a influencer contou que ele tinha voltado para a UTI, após sofrer uma parada cardíaca. Detalhes envolvendo o velório da criança, ainda não foram divulgados.