João Guilherme, ator da Globo, segue dando o que falar após criticar o pai por ele declarar apoio a Bolsonaro nesta eleição. Sendo assim, na web, o jovem rapaz decidiu falar sobre o sertanejo, porém foi cruelmente criticado, e após isso voltou a desabafar afirmado que nunca dependeu do pai, e que a pensão que recebia era de direito de sua mãe.
Dessa forma, por meio do Twitter, João Guilherme desabafou: “E por favor não me venham com discursos como “Se sustenta sem a pensão do seu pai então…” ou “Nunca precisou acordar cedo pra pegar na enxada, tudo que tem é por causa do pai…”. Isso é falta de respeito com a família da minha mãe que me criou e educou. NUNCA dependi dele”, afirmou o jovem ator.
+ Poliana Rocha é criticada na web após defender Leonardo em treta com João Guilherme
No entanto, outro ainda declarou: “PENSÃO é direito da minha mãe. Auxílio pra cuidar da criança que veio ao mundo por duas vias. Mãe e Pai”, completou ele na rede social.
Mais sobre a matéria de João Guilherme
Sendo assim, ainda insatisfeito com as suas palavras, João voltou a pedi votos para Lula na web, causando ainda mais. “Eu sou uma peça nesse tabuleiro e vou jogar. Peso morto não cola. To jogando aqui pelos meus e minha meta não vai mudar. To dando a mão pra quem mais precisa. Faltam 13 dias pro 2º turno e se você não votou no primeiro, aparece pra fazer a diferença no segundo. POR FAVOR”, escreveu o ator.
+ Mulher de Leonardo volta a mandar recado para João Guilherme: “Política acaba”
Além disso, vale pontuar, que Leonardo não se manifestou sobre a atitude do filho, até então. Por sua vez, Poliana Rocha esposa do sertanejo, criticou a postura do rapaz e pediu respeito.
Veja abaixo a publicação:
PENSÃO é direito da minha mãe. Auxílio pra cuidar da criança que veio ao mundo por duas vias.
Mãe e Pai.— J҉O҉T҉I҉N҉H҉A҉ (@Joaoguiavila) October 17, 2022