João Guilherme, ator e filho do sertanejo Leonardo, voltou a dar o que falar nesta última segunda-feira, 03 de outubro, após declarar oficialmente seu apoio a Lula nas eleições deste ano. Sendo assim, na web, o famoso que está atualmente na Globo desabafou sobre o atual governo e também comentou sobre seus ‘colegas de trabalho’.
Dessa forma, por meio do seu Twitter, João Guilherme destacou: “É tão bom chegar no meu trabalho e saber que a rapaziada apoia um Brasil socialmente justo e não um Governo excludente”, disse o ator. No entanto, João ainda pontuou: “Cultura, Ambientalismo, Ética e inclusão política. Sensibilidade se vê por aqui, o cuidado com o Outro”, afirmou.
+ João Guilherme dispara contra Rodrigão após comentário polêmico: “Preconceituoso”
Em suma, seus seguidores logo reagiram: “Nossa Jotinha o ranço que eu tinha por ti foi transferido para tua cunhada. Agora eu te adoro, me perdoa pelas 1093812x que falei mal de vc, eu tava equivocada”, destacou uma. “Maluco vc não entende nada de política nem deveria opinar, geração xixi nas fraudas tá complicado em”, criticou outro. “é tão bom ver que vc msm sendo de uma família bolsonarista por parte de pai tem opinião e pensa diferente”, afirmou mais um.
Veja abaixo uma das publicações:
É tão bom chegar no meu trabalho e saber que a rapaziada apoia um Brasil socialmente justo e não um Governo excludente… ❤️
— J҉O҉T҉I҉N҉H҉A҉ (@Joaoguiavila) October 3, 2022
João Guilherme comenta xenofobia contra os nordestinos
Ainda na noite de ontem, 03 de outubro, João Guilherme compartilhou um desabafo de Juliette Freire, após ela e outros nordestinos terem sido vítimas de xenofobia por votar em Lula. “E os ataques xenofóbicos só continuam. Excelente oportunidade para refletir o quanto isso ainda é forte na nossa sociedade”, disse a campeã do BBB21.
+ João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, declara voto em Lula
Além disso, diante da situação, João Guilherme chegou a compartilhar a postagem da colega, pois assim como alguns nordestinos, ele também está sendo alvo de criticas por escolher votar no PT nesta eleição. Vale lembrar, que xenofobia é crime!