Que situação. João Guilherme, ex de Jade Picon, e Rezende, ex de Virgínia Fonseca, acabaram trocando farpas no Twitter. O assunto acabou repercutindo nas redes sociais após o ator afirmar que reveria sua amizade caso tivesse algum conhecido cancelado na internet por cometer um crime.
“Quero ver alguém estar do lado de um ‘cancelado’ ou aguentar a pancada junto… Isso é para poucos. E vale a reflexão, o que você faria, se um amigo ou amiga sua fosse cancelado pesado na internet? Se a primeira coisa que vem na tua cabeça é ‘depende’ você é só mais um”, escreveu o ex-namorado de Virgínia Fonseca.
João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo e ex de Jade Picon, surge acompanhado: “mudança radical”
João seguiu postando. “Beleza, Rezende, desculpa, mas se meu amigo está sendo cancelado porque bateu ou abusou de uma mulher, eu ia ter que ser só mais um mesmo. Isso é só um dos exemplos que vieram na minha cabeça”, respondeu João.
Em seguida, Rezende rebateu: “João, talvez você não soube (sic) interpretar o texto. Mas beleza, vou explicar! Crime é diferente de cancelamento! Você que trabalha com internet e já viveu isso várias vezes deveria saber. Mas enfim, me referi a quem é cancelado, não a criminoso. Obs: Atenção com quem você anda!”.
Internautas imediatamente questionaram o filho mais novo de Leonardo, citando Jade como grande ponto de incoerência. “No [cancelamento] da Jade vc foi só mais um, poderia ter sido a pessoa que mais apoiou ela, mas preferiu agir de forma contrária”, afirmou uma.
João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, revela que é rejeitado por Zé Felipe: “Não me responde”
“No cancelamento da sua ex-namorada você realmente foi só mais um. E olha que nem teve motivo pra tal cancelamento, imagina se tivesse”, reforçou um internauta. Vale lembrar que Jade Picon foi eliminada do jogo com rejeição em um paredão que chegou a ser chamado de prévia da final.