João Guilherme, ator e filho do sertanejo Leonardo, causou ao participar do podcast, ‘PodDelas’, e revelar situações bastante intrigantes. Sendo assim, o jovem artista aproveitou o espaço para falar sobre a sua ex-namorada, Larissa Manoela, deste modo, ele fez uma confissão que deixou a todos surpresos.
Dessa forma, durante o podcast, João Guilherme revelou que nunca esqueceu o cheiro de Larissa Manoela e, segundo ele, quando ver alguém com um cheiro parecido, ele fica paranoico. “A Larissa Manoela, que foi minha primeira namorada, ela tinha um perfume muito específico que ela usava. De pêssego. Só ela usava quando eu conheci. Só que o cheiro fica guardado no cérebro para sempre. Quando você encontra outra pessoa com aquele cheiro, você fica paranoico”, contou o ator.
+ Leonardo ignora João Guilherme no Dia dos Pais: “não me importo”
Em uma, vale destacar que, Larissa Manoela, hoje, vive um relacionamento com André Frambach, ator da TV Globo. João ainda contou: “Fico muito encucado quando alguém usa o perfume de alguém que eu já conheço porque me remete o cheiro, eu já fico o tempo inteiro cheirando a pessoa porque quando o cheiro sobe, já bate a imagem da pessoa na cabeça”, disse ele.
Mais sobre João Guilherme
Sendo assim, ainda durante o podcast, João Guilherme rasgou elogios a sua ex-namorada, Jade Picon, que brevemente estreará como atriz em ‘Travessia’ na TV Globo. No entanto, o ator confidenciou no bate-papo que a influenciadora é muito boa no que faz e que o público irá se surpreender com ela.
+ João Guilherme revela desejo, expõe Jade Picon e fala sobre obsessão: “Tô louco”
“A Jade, que vocês vão ver brevemente nas telinhas, ela é boa disso. Ela tem muita facilidade, muito mais do que eu. Eu não consigo da maneira que ela consegue fazer chorar. Ela tem a técnica dela, não é só ativar uma chavinha e começa a cair lágrima”, contou.