João Guilherme, ator e filho do sertanejo Leonardo, abriu o coração ao falar sobre a sua vida profissional na TV Globo, após assinar contrato para interpretar um papel na série, ‘Musa Música’, da Globoplay. Sendo assim, no ‘PodDelas’, o artista revelou que nos primeiros dias achou muito estranho o ambiente da emissora, mas que agora se acostumou.
Dessa forma, ao ser questionado sobre a sua mais nova emissora, Globo, João Guilherme contou alguns perrengues que passou em sua primeira vez, trabalhando no canal carioca. “Lá não tem muita conversa. Se está no contrato que você vai ficar das nove até as onze, você vai ficar”, declarou o ator.
+ João Guilherme faz confissão sobre Larissa Manoela e desabafa: “fico paranoico”
No entanto, João ainda continuou: “Tem a sensibilidade e humanidade do trabalho de que tipo: às vezes, realmente, acaba mais cedo, as vezes você trabalha melhor em um dia ou as vezes um dia tem menos carga horária, que você não precisa ficar. Mas a impressão era essa, que precisava ficar do primeiro e último horário“, completou ele, falando sobre a sua mais nova emissora.
Veja abaixo a entrevista:
Mais sobre João Guilherme
Sendo assim, ainda no bate-papo, João expôs um detalhe bastante interessante sobre a sua ex-namorada, Larissa Manoela. Em suma, o artista confidenciou no podcast, que nunca esqueceu o cheiro da atriz e que ao perceber alguém com o mesmo aroma, ele fica paranoico.
+ João Guilherme revela desejo, expõe Jade Picon e fala sobre obsessão: “Tô louco”
“A Larissa Manoela, que foi minha primeira namorada, ela tinha um perfume muito específico que ela usava. De pêssego. Só ela usava quando eu conheci. Só que o cheiro fica guardado no cérebro para sempre. Quando você encontra outra pessoa com aquele cheiro, você fica paranoico”, contou o ator.