O ator João Guilherme rompeu o silêncio e resolveu opinar sobre a polêmica familiar entre Larissa Manoela e seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. A atriz rompeu os vínculos profissionais com os seus genitores por conta das divergências nas decisões tomadas sobre a sua carreira profissional e diante de sua vida pessoal, principalmente no que toca à divisão dos seus bens.
Em entrevista concedida ao SBT, João Guilherme considerou muito triste a situação em que Larissa Manoela e sua família se encontram. O ator acredita que as duas partes perdem por conta da briga exposta na mídia, a qual se torna ainda mais grave por colocar em oposição mãe e filha.
“A minha opinião, acho que da minha família também, né, que a gente está ali em casa, claro que a gente acaba acompanhando junto, com o Brasil inteiro, acho que é muito triste um desfecho assim porque, claro, mãe e filha a gente sempre quer ver bem, principalmente porque a gente conhece, são pessoas próximas, sabe o quanto que, acho que fica uma situação ruim pra todos os lados, né?! Ninguém sai muito ganhando”, iniciou.
+ Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, teria ido atrás de um exorcista para salvar sua família
Na sequência, o filho do cantor sertanejo Leonardo adotou um tom de responsabilidade ao evitar comentários opinativos sobre as brigas entre Larissa Manoela e Silvana Taques. O ator chamou atenção para o grande volume de informações que circulam pela imprensa, sendo impossível saber o que realmente acontece na vida familiar das envolvidas. “Mas, também, aconteceu muita coisa chata entre as duas, em relação das duas… a gente que fica vendo por TV, como que eu vou opinar um monte? Não dá pra gente saber, cada dia sai uma notícia”, reforçou.
+ Larissa Manoela faz post enigmático em meio a confusão familiar
Apesar da postura neutra, João Guilherme reforçou os aspectos positivos da personalidade de Larissa Manoela, dizendo confiar no coração da atriz. O influenciador digital, no passado, viveu um namoro com a artista, razão pela qual disse conhecer muito bem sua educação e integridade. “Eu sei que eu confio muito na Larissa que, claro, sempre foi a pessoa que eu estive mais próximo. Confio no coração dela, na educação que ela tem. Então, assim, eu tô com ela, né?! […] Nessa história toda a gente está de mão dada, claro. Mas muito triste toda essa história”, finalizou.