João Guilherme, filho do cantor sertanejo Leonardo, acabou perdendo uma ação judicial.
O artista acabou sendo condenado a pagar uma indenização de R$ 1.000 à influenciadora Dri Paz, após ter falado sobre traição a Larissa Manoela. Para quem não se lembra, os dois formaram um casal ainda na adolescência.
Em 2015, quando atuavam na novela ‘Cúmplices de um Resgate’, na época, ele tinha 13 e ela 14 anos. Em 2016 eles terminaram o relacionamento, para a tristeza dos fãs.
Sobre o processo
Em maio deste ano, João Guilherme resolveu processar a influenciadora digital Dri Paz alegando difamação após ela dizer que ele havia traído a atriz na época do namoro. O cantor resolveu pedir uma indenização de R$ 10 mil. Segundo informou o colunista do UOL Rogério Gentile.
Ainda segundo o colunista, o ator chamou a influenciadora digital de “oportunista de plantão” e de “Nelson Rubens da geração Y” e afirma que, para tentar “bombar a qualquer custo na internet”.
“Ela divulga notícias falsas”. Dri Paz, após tomar conhecimento desse fato acabou por rebater segundo alegação de que ele mesmo já assumiu a traição, em novembro deste ano, João Guilherme admitiu o caso em entrevista ao “PodCats”, de Camilla Loures e Virgínia Fonseca.
“Eu cometi erros em relacionamentos anteriores. Traí a Larissa Manoela quando eu tinha 14 anos. Aconteceu, mas hoje somos amigos. Não sei se terminamos por causa disso, ela me perdoou. Mas eu assumi”.
MC Mirella passa noite em cobertura de João Guilherme, diz colunista