Na véspera do segundo turno das eleições, o ator João Guilherme voltou a declarar seu apoio e voto em Lula (PT). Por meio de seu perfil no Twitter, neste sábado (29), o ex-namorado de Larissa Manoela mostrou-se empolgado para votar: ”É AMANHà 13 NO 2º TURNO”, escreveu o filho de Leonardo.
Anteriormente, ele já tinha mandado uma ”indireta” em suas redes sociais citando a família: ”Tá tudo de ponta cabeça mesmo. Intolerância é o que destrói a família”, afirmou o ator e cantor.
+ Esposa de Leonardo, Poliana Rocha manda suposta indireta para João Guilherme
É AMANHÃ ❤️
13 NO 2º TURNO— J҉O҉T҉I҉N҉H҉A҉ (@Joaoguiavila) October 29, 2022
Mais sobre João Guilherme
João Guilherme usou sua rede social para criticar o pai, Leonardo, após a declaração dele pública de que votaria em Jair Bolsonaro. O jovem citou a falta de compromisso do atual presidente com as vacinas e também disse que isso é reflexo de falta de educação e sensibilidade.
“Hoje tô triste. Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego. Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja”, escreveu o ator.
“É tanta ignorância que nem sei. É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram 14, 15 anos… ou minhas sobrinhas. Como se todas as mortes ligadas ao pouco caso do Governo perante a ciência e a vacinação fossem um só um delírio. Peço desculpas pela falta de educação e de sensibilidade do meu Pai. Eu amo ele, por isso peço perdão”, continuou o filho do Leonardo.
Em seguida, ele rebateu os comentários de que foi sustentado pelo pai: “E por favor não me venham com discursos como ‘Se sustenta sem a pensão do seu pai então…’ ou ‘Nunca precisou acordar cedo pra pegar na enxada, tudo que tem é por causa do pai…’ Isso é falta de respeito com a família da minha mãe que me criou e educou”, ele disse.
+ João Guilherme surpreende e faz cobrança a Globo: “Cadê?”