O ator João Guilherme usou o seu perfil no Twitter, nesta terça-feira (18), para contar sobre o nervosismo e ansiedade que passou após criticar o pai, o cantor Leonardo publicamente nas redes sociais depois que o artista declarou seu apoio a Jair Bolsonaro. Segundo ele, duas unhas acabaram sumindo nesse momento.
”Papo reto, eu tava a 3 semanas sem roer unha mano. Ontem se foram duas, que ódio mané”, disse ele em sua rede social. Os internautas elogiaram a coragem do ator: ”Você fez história João. Teve coragem e maturidade que poucos tem”, ”Enfrentou o pai e não passa pano! Prova que a terapia tá em dia!”, foram alguns comentários dos internautas.
+ Jornalista da Record detona João Guilherme: “falta de educação”
Papo reto, eu tava a 3 semanas sem roer unha mano.
Ontem se foram duas, que ódio mané.
🤨— J҉O҉T҉I҉N҉H҉A҉ (@Joaoguiavila) October 18, 2022
+ Virginia Fonseca ignora João Guilherme e apoia Jair Bolsonaro
Mais sobre João Guilherme
Nesta segunda-feira (17), Leonardo e Gusttavo Lima fizeram uma live em Brasília ao lado de Jair Bolsonaro e declararam apoio a ele. João Guilherme, filho de Leo, usou o seu perfil no Twitter e fez diversas críticas ao pai.
“Hoje tô triste. Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego. Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja”, escreveu João Guilherme.
Em seguida, o influenciador digital chamou o apoio do sertanejo de ”ignorância” e lembrou do descaso do governo federal com as vacinas da Covid-19: “É tanta ignorância que nem sei. É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram 14, 15 anos… ou minhas sobrinhas. Como se todas as mortes ligadas ao pouco caso do Governo perante a ciência e a vacinação fossem um só um delírio”, finalizou.
+ Leonardo ignora polêmica com João Guilherme e volta a declarar apoio a Bolsonaro