Filhos do cantor Leonardo, João Guilherme e Zé Felipe estão seguindo os passos do pai no mundo da música. Porém, os jovens cantores adotaram ritmos diferentes na carreira e não trabalham juntos.
Em entrevista ao podcast de MC Jottapê e MC M10, João Guilherme falou pela primeira vez o motivo de não realizar parceira com o irmão na música. O cantor explicou que é muito difícil encontrar um meio termo entre os gostos de cada um.
“A gente tem muita dificuldade em encontrar um meio termo entre o que ele faz que é sertanejo e o que eu faço que é mais urbano. É difícil! É muito difícil um não ir para o lado do outro”, disse.
Mesmo assim, João Guilherme não descartou a possibilidade de cantar ao lado do irmão. Ele ainda ressaltou que seria um prazer realizar um projeto com a família. “Eu, pessoalmente, não gosto de misturar funk com sertanejo, rap com alguma coisa. O Zé Felipe gosta muito de reggaeton, por exemplo… A gente tem dificuldade em fazer isso. Maior prazer trabalhar com família, sabe?”, disse.
Seguidor tira onda com João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo
Ele continuou falando da importância da família. “A minha vó, por exemplo, tá sempre me acompanhando. É muito bom ter a vó por perto. Ficar lado a lado em um palco com um irmão é muito incrível. Nossa vida é muito exaustiva, mas você olha para o lado e tem seu irmão… Deve dar uma aliviada”, completou.