Após Virgínia Fonseca receber críticas sobre maternidade, o assunto continua rendendo. Desta vez, João Guilherme, cunhado da moça, resolveu se pronunciar nas redes sociais e defender a família. Mesmo assim, o artista não perdeu a oportunidade de dar uma alfinetada no irmão, Zé Felipe.
No Twitter, João Guilherme começou dando uma bronca nos internautas. “Eu sei que PRA VOCÊS pode ser difícil, mas vamos parar de pegar no pé da minha família. Porra. Geral fragilizado e tendo que lidar com uma personalidade importante como Evaristo dando pitaco sobre criação Mãe/Filha. Ai o barraco armou, como ces acham que tá o clima na família?”, disparou o ator.
Evaristo Costa pede desculpas para Virginia e Zé Felipe após polêmica: “quem sou eu para julgar”
Ele continuou criticando. “Vocês acham que vivem dentro da casa da minha família lá porque vocês veem 800 telas de stories da casa, das crianças e etc… mas a stories são stories. Virginia e Zé não desgrudam desses nenês por nada, amor de pai e mãe não tem igual”, defendeu.
O ator ainda reclamou de internautas que criticam ele e o irmão. “Por último, vejo o tempo inteiro vocês botando eu e meu irmão num lugar de bom e mal, maior ou menor, melhor ou pior… somos irmãos e não faz bem pra nenhum de nós dois ler isso. Obrigado se puderem respeitar um pouquinho a intimidade e trabalho da minha família eu agradeço”, pontuou.
Zé Felipe faz música após crise com Virginia Fonseca: “deveria ter noção”
Porém, João Guilherme não deixou de dar uma alfinetada de leve em Zé Felipe em um dos tuits. “e tipo assim, tudo isso tirando a parte do Rap que meu irmão lançou na emoção. o menino tava delirando kkk . Não entendi também”, disparou.
Virginia Fonseca vai aos prantos após Maria Alice trocá-la por babá: “dói”
A treta começou quando um vídeo da filha de Virginia e Zé Felipe, Maria Alice, preferindo o colo da babá ao da mãe. A influencer recebeu várias críticas nas redes sociais e até o jornalista Evaristo Costa acabou entrando na história. Depois da confusão, Zé Felipe ainda fez uma música para defender a mãe de suas filhas.