João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, se envolveu em uma nova polêmica nesta quarta-feira, 9 de novembro. Na web, os internautas estão dividindo as opiniões sobre o assunto em questão.
Tudo começou quando João Guilherme, por meio dos seus stories, gravou alguns vídeos durante a gravação de uma série. Sem hesitar, o jovem chegou a fazer algumas críticas a cidade e se divertiu.
+ Após treta com João Guilherme, Poliana Rocha manda suposta indireta
Assim que se deparou com o vídeo, o prefeito de Bananal se pronunciou e pediu uma retratação do ator sobre o ocorrido. “Já entrei em contato imediatamente com a gravadora e exigi uma retratação formal da produtora e do ator. Caso não tenha essa retratação até o dia de hoje, eu revogarei a autorização das gravações na cidade”, disparou, mais do que incomodado com as palavras de João Guilherme.
+ Poliana Rocha, após briga com João Guilherme, dispara: “paz é o alicerce”
Gravadora se pronuncia sobre falas de João Guilherme
Após o pedido de retratação do prefeito de Bananal, a gravadora se pronunciou por meio de um comunicado. Assim, enfatizou que a cidade recebeu toda a produção com muito carinho e, também, enaltece a relação amistosa com Bananal.
“Gostaríamos de reiterar a relação amistosa e cordial que sempre tivemos com a prefeitura e os cidadãos de Bananal, que receberam a produção com tanto carinho nesses dois últimos anos. Esperamos que esta parceria se estenda para muitos mais projetos”, diz o retratamento.
Rapidamente, a web reagiu a situação. “Esse mlk é sem noção mesmo ….Mas esperar que um mlk q não respeita nem o pai, respeitar alguém, é pedir demais né …”, comentou um deles, mais do que indignado com a situação. Outro, disparou: “que vergonha para Leonardo, meu deus”.
+ Após briga com João Guilherme, Leonardo reforça voto em Bolsonaro