João Guilherme Silva, de 19 anos, estreia seu primeiro programa na Band no próximo sábado, 21 de outubro, o “Programa do João”. Após dar o pontapé inicial com o programa piloto, o filho de Fausto Silva mostrou que está pronto para começar sua história na televisão aberta. Ao receber a imprensa no Teatro Itália Bandeirantes nesta segunda-feira (16), o jovem e talentoso apresentador, falou com exclusividade para o Área VIP sobre seu encontro com seu xará, João Augusto Liberato, filho do apresentador Gugu Liberato, outro renomado comunicador que deixou um legado na história da TV brasileira.
+ Web vai ao delírio com as apresentações dos filhos de Faustão e Gugu no Domingão com Huck
Antes de participar da competição Batalha do Lip Sync, no Domingão com Huck, João Silva contou que ainda não conhecia Liberato pessoalmente. Sendo assim, os dois começaram uma amizade que ainda é recente.
“Eu não conhecia ele pessoalmente. Comecei a conhecer na época em que meu pai estava no hospital. Na verdade, a gente só se conhecia por Instagram e pessoalmente no Domingo [Domingão com Huck]. Falei pra ele que no dia que ele quisesse fazer qualquer coisa em televisão que a produtora está com as portas abertas pra ele”, ressaltou.
Segundo João Silva, ele está disposto a apoiar o herdeiro de Gugu, caso o rapaz tenha vontade de se tornar apresentador. “Aí ele está morando fora, está fazendo faculdade lá. O dia que ele estiver de volta a gente vê se podemos fazer algo pra ele. Ele é um moleque muito nota dez”, enalteceu o filho de Faustão. Lembrando que, quando esteve no Altas Horas, ele revelou na atração de Serginho Groisman seu desejo em seguir os passos do pai.
Confira o vídeo com João Silva falando sobre João Augusto:
Batalha do Lip Sync: Apresentação de João Silva e João Augusto emociona o público
No último dia 8 de outubro, a Batalha Lip Sync foi marcante e emocionou os internautas e telespectadores do Domingão, na Globo. João Augusto encantou ao dublar “Fogo e Paixão”, sucesso do cantor Wando, e “Meteoro”, de Luan Santana.
+ João Augusto Liberato se emociona com homenagens no Domingão
Parte da comoção também foi causada por João Augusto, que interpretou “Pintinho Amarelinho”, uma canção que era do pai, Gugu e que marcou uma geração. O estudante também se jogou com o hit “A Dor Desse Amor”, do grupo KLB, que entrou no palco com ele, provocando ainda mais o tom de nostalgia ao público.
Colaborou: Nayara Vieira