Modo sincerão! João Guilherme Silva, filho do apresentador Faustão, acabou revelando durante um podcast, que ficou muito mais tranquilo após o seu pai pedir demissão da Band. O motivo? É que ele não se sentia confortável e ‘liberto’ ao lado do pai no comando do ‘Faustão na Band’. Isso porque, segundo ele, ele ainda temia errar e decepcionar o mesmo.
Dessa forma, em entrevista concedida ao ‘PodDelas’, João Guilherme Silva foi questionado pela apresentadora Boo Unzueta: “Queria saber se teve alguma diferença quando você apresentou pela primeira vez com seu pai e a Anne e depois sem o seu pai. A partir do momento que ele saiu e você continuou. Teve alguma diferença de sentimento?”, questionou ela.
+ Faustão é cotado para assumir os domingos da Record TV e deve disputar audiência com Luciano Huck
No entanto, ao se deparar com a pergunta, João não se limitou ao responder: “Você sabe que no começo com ele… eu fiquei mais tranquilo depois? Eu relaxei! Porque com ele lá, eu sou um cara que admiro muito ele, muito fã, e eu acho que eu não quero nunca errar na frente dele então tem uma coisa de filho de tipo: ‘quero dar orgulho para o meu pai’”, detalhou o jovem apresentador que ao lado de Ane, substituiu o pai no comando do projeto na Band, após Fausto pedir demissão em maio.
Mais sobre João Guilherme Silva
Sendo assim, João ainda seguiu: “A partir do momento que ele não está mais lá, eu falei: ‘Preciso ocupar esse espaço, então vamos embora! Eu fiquei mais tranquilo você acredita?”, declarou o apresentador, ao mencionar a saída do seu pai de seu programa na Band: “Estar com ele um ano e meio foi muito bom para minha carreira, te põe em um sarrafo que você precisa ultrapassar ele”, pontuou ele.
+ Faustão estaria perto de fechar acordo com a Record TV, afirma colunista
Assista: