João Guilherme segue em estadia na cidade de Jussara, no interior do estado de Goiás, na fazenda de seu pai, Leonardo, que completou 60 anos de vida nesta semana. A esposa do cantor sertanejo, Poliana Rocha, conseguiu reunir todos os filhos do artista para a festividade, emocionando-o com lágrimas de alegria.
Através das redes sociais, os internautas foram inundados com vários registros do evento. A festividade adentrou a madrugada com muita música, comida e bebidas. Em meio à celebração, João Guilherme acabou se ferindo, resultando em alguns ferimentos pelo corpo.
+ Foto de Virgínia Fonseca com João Guilherme escandaliza a internet por detalhe: ‘que coisa estranha’
João Guilherme compartilhou em suas redes sociais uma foto em que aparece com a mão machucada. Segundo ele, os cortes ocorreram enquanto assistia ao show de Pepe Moreno na residência da família. Em tom divertido, o modelo admitiu que nem havia percebido o ferimento durante a festa, brincando que pessoas embriagadas geralmente não têm noção do que está acontecendo quando estão sob efeito de álcool.
Apesar do machucado, João Guilherme continuou se divertindo na festa, conforme observado em publicações nas redes sociais. Houve até uma competição de dança, na qual a cunhada Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, também participou.
+ João Guilherme faz o ‘L’ para Zé Felipe que rebate com 22 de Bolsonaro
Em um dos momentos mais divertidos da festa, que viralizou nas redes sociais, os dois irmãos chegaram a confrontar suas opções políticas: o ator fez um sinal de “L” com a mão, em alusão ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, enquanto o cantor sertanejo mostrou o número 22 com as mãos, reiterando seu apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
Ainda na festa, João Guilherme posou para uma foto ao lado de Poliana Rocha. O ator deixou as desavenças no passado, algumas delas motivadas por questões políticas, e elogiou o esforço da madrasta em organizar a festa.