João Guilherme, de 21 anos, brincou com a situação polêmica envolvendo sua cunhada, Virginia Fonseca, após uma declaração de Paola Carosella sobre o trabalho da influenciadora digital. Com isso, o ator enviou uma mensagem para seu irmão, Zé Felipe, questionando se ele também faria um rap direcionado à chef de cozinha.
Através de seu perfil oficial no Twitter, o filho mais novo do sertanejo Leonardo relembrou quando o intérprete da música “Vacilão” desenvolveu uma rima para Evaristo Costa, depois que o jornalista trouxe questionamentos sobre a maternidade de Virginia.
+ João Guilherme detona Nego Di ao relembrar confusão com humorista: “Não vale coisa nenhuma”
Assim, o ex-astro das telenovelas infantis do SBT compartilhou a captura de tela de uma conversa em um aplicativo de mensagens, provocando, em tom de brincadeira, que Zé torne essa confusão em música o quanto antes.
“Mano, cadê o rap da Paola? Vai deixar barato? O bagulho é louco, mano. Manda a guia”, escreveu João. “Tenha piedade de nós”, reagiu um seguidor à postagem feita no microblog.
+ João Guilherme abre o coração sobre relação com Maisa Silva: “É amor”
Entenda a confusão de Virginia Fonseca e Paola Carosella
Recentemente, em entrevista ao PodPah, Paola questionou a capacidade de influência de alguns criadores de conteúdo. Por conta das dicas, o público entendeu que a global estava se referindo a Virginia.
“Hoje conheci uma influencer que parece que inventou uma base que cai. Não sei, não entendi. Não sei quem é. A minha filha me contou. Tem quarenta milhões de seguidores e você vai ver e só tem foto de bunda. Por que tem quarenta milhões de pessoas que seguem? Foi muito legal a conversa. A minha filha de 11 anos falou: ‘Porque querem ser igual a ela’. Por um lado tem um monte de gente que almeja isso, que acha que é a fórmula que felicidade ou da perfeição ou o que for”, disse em um trecho.