Nesta segunda-feira, 6 de maio, João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, teve que vir a público se pronunciar após rifar violão da cantora e ser criticado por alguns internautas nas redes sociais. A família tomou a decisão na intenção de doar todo o valor arrecadado para as pessoas afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul.
Confira:
Na visão de algumas pessoas, de acordo com o próprio irmão da cantora, que faleceu em 2021 em um acidente aéreo, o violão deveria ficar de recordação para o único filho dela, o Léo, fruto do relacionamento dela com o sertanejo Murilo Huff.
+ João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, exibe antes e depois do corpo com rotina de treinos
Sendo assim, João Gustavo fez o seguinte pronunciamento sobre o assunto no X, antigo Twitter: “A mas é a única recordação que o Léo tem” não não é a única recordação que ele terá, o meu sobrinho irá crescer sabendo que ajudar as pessoas é muito mais importante do que se apegar em bens materiais, se eu ensinasse algo diferente disso para ele estaria sendo um péssimo tio!”, declarou ele na publicação.
Veja:
Ele deu mais explicações em relação a rifa: “Sobre a rifa, o valor da rifa será revertido 100% para o Rio Grande do Sul, e também digo que quem é contra isso precisa repensar os próprios valores, um bem material nunca será mais importante que ajudar outras pessoas!”, expressou. “Com a renda da rifa iremos comprar bastante água, mesmo se não der pra enviar na sexta com as carretas do Murilo iremos dar um jeito de enviar por outras pessoas!”, afirmou o jovem, que completou falando sobre as vestimentas da família: “Roupas que não utilizamos vamos doar mesmo, não tem por que guardar sendo que tem pessoas que necessitam, quem é contra isso está morto por dentro!”, finalizou. João acabou sendo apoiado por outros fãs da família.
+ João Gustavo, irmão de Marilia Mendonça, desabafa sobre a conclusão do inquérito da morte da irmã
Confira: