Começou a repercutir, neste sábado (9), um vídeo emocionante em que o influenciador digital e empresário João Hadad mostra o “Caderno da Gratidão” feito por sua noiva, Luana Andrade, que faleceu recentemente durante uma cirurgia de lipoaspiração. A assistente de palco do programa de Celso Portiolli, no SBT, teve várias paradas cardíacas e não resistiu. O casal havia participado do ‘Power Couple Brasil 6’, reality de casais da Record.
João contou que Luana expressava através do diário sua gratidão por pequenos gestos e momentos cotidianos: agradecendo pela comida, por ter acordado e por conseguir pagar suas contas. A prática da gratidão se tornou uma forma única e especial dela encarar a vida.
+ João Hadad, noivo de Luana Andrade, presta homenagem a assistente de palco um mês após a morte dela
“Cara, olha só que bonitinho. Além dela fazer a oração dela de manhã, ela também passava tudo que agradecia para o papel. Eu tenho um bloquinho ela anotava e eu vou mostrar para vocês. Ela agradecia pela casa, pela cama, coberta, por ter dormido bem, acordado, saúde, por ter feio exercício físico, saúde, relacionamento, pelo trabalho. Enfim. Muito lindo isso. Por pagar as contas dela, por conseguir pagar as coisas que ela gosta, família. Cara, assim, todo dia era um agradecimento diferente”, declarou João Hadad, no vídeo publicado na última quinta-feira (7). Ele recebeu bastante apoio nos comentários.
Confira:
Homenagem recente de João à Luana Andrade
Vale lembrar que na última quinta, João usou as redes sociais para homenagear Luana Andrade após ter completado um mês da morte da amada: “Um mês sem a minha princesa Lu nesse plano. Desde a sua partida, eu escolhi ressignificar essa dor, trazendo à tona memórias especiais dela, principalmente, o ato de agradecer diariamente. Apesar da saudade, uma parte de mim sorri ao ver como consegui incorporar um hábito tão único dela no meu dia a dia. Fiquei surpreso e ainda mais feliz em ver que vocês também foram impactados por esse costume”, iniciou ele.
+ João Hadad desabafa sobre rotina após morte da namorada Luana Andrade: ‘‘Não vou desistir’’
“Essa jornada não diminui a dor, mas fortalece o propósito e a lembrança da Lu. Ela sempre foi luz, sabedoria e amor. Hoje, ela continua nos ajudando à sua maneira peculiar, nos inspirando a sermos mais fortes, gentis e gratos. Lu, sua presença vive em cada sorriso, em cada reflexão. Obrigado por nos guiar, seguimos aprendendo muito com você, princesa. Te amo pra sempre”, finalizou João.