João Hadad se pronunciou sobre a morte de sua namorada Luana Andrade, na tarde desta terça-feira (7). A influenciadora digital era assistente de palco do ‘Domingo Legal’, programa comandado pelo apresentador Celso Portiolli no SBT. O Hospital São Luiz, em São Paulo, informou que a famosa morreu após passar por uma cirurgia de lipoaspiração.
”Estou dilacerado e vivendo o meu maior pesadelo. Uma parte de mim foi embora. É com imenso pesar e, muita dor no coração, que eu me despeço da minha Luana, da minha princesa, da minha linda…”, iniciou João Hadad.
+ SBT lamenta morte de Luana Andrade e revela detalhes do velório e cremação
Adiante, João relatou como foram os momentos vividos ao lado de Luana: ”Foram dois anos ao seu lado e eu não tenho palavras para expressar o quanto eu fui feliz… Construímos uma história linda e vivemos nossos sonhos intensamente. Além de namorada, você é e sempre será uma parceira para além da vida, meu amor”, declarou ele.
Adiante, o ex-participante do Power Couple Brasil (Record TV), reality de casais no qual participou com a amada, demonstrou estar sem direção nesse trecho de seu desabafo: ”Hoje, está difícil entender os planos de Deus, e não sei quando e se algum dia irei processar a falta que você fará na minha vida e na vida de uma legião de pessoas que amavam a sua presença”, disse o empresário.
+ Neymar se pronuncia sobre assalto à casa de Bruna Biancardi e lamenta a morte de Luana Andrade
”Você é a minha luz, princesa. Peço que continue olhando por mim e por todos nós aí de cima. Sempre te amarei, daqui até a eternidade! Obrigado por tanto, você seguirá comigo até depois do fim. Eu te amo, eu te amo, eu te amo…”, finalizou João.
Confira:
Colaborou: Matheus Nunes