João Kleber dispensa ex-mulher e anuncia novo romance

1
João Kleber / Instagram

Separado desde o fim do ano passado, onde terminou o seu relacionamento com Mara Ferraz, surgiram fortes rumores de que João Kleber havia voltado ao passado e retomado um romance que teve um fim com reticências em meados de 2005 com a apresentadora Fernanda Alves. No entanto, embora tivesse sido muito especulado ao longo dos últimos meses, o contratado da RedeTV! está com um novo amor.

+ João Kleber quebra o silêncio e revela dificuldades dentro da RedeTV!

De acordo com informações da Coluna do Leo Dias, o apresentador engatou romance com Keli Oliveira, conciliadora judicial do Tribunal de Justiça de São Paulo. Sob ajuda de um amigo em comum, os dois se conheceram há pouquíssimo tempo e pelo visto estão bastante apaixonados um pelo outro. Se conhecendo melhor, o artista está feliz da vida com a nova fase amorosa e destacou a situação.

+ Zilu Godoi aparece ao lado de empresário em clima de romance

Em período de quarentena, o famoso de 62 anos deu maiores detalhes discretos: “Estamos namorando, mas de uma forma discreta. Ela se divorciou há pouco tempo… Keli é supercarinhosa e tem me deixado feliz. Principalmente nesses dias de quarentena, ela tem sido uma parceira”, disse, animado.

+ Após se assumir, Gianecchini quebra o silêncio sobre suposto romance com filho de Marília Gabriela

João Kléber e Keli Oliveira – Reprodução/Instagram

Vale lembrar que, seguindo as recomendações feitas pela OMS (Organização Mundial da Saúde), João Kleber suspendeu suas atividades na RedeTV!, ao qual é comandante do ‘Você na TV’, de segunda à sexta-feira, e ‘João Kleber Show’, exibido aos domingos. Para o próprio bem-estar, nos bastidores da emissora, as expectativas são de que o mesmo seja repetido aos demais funcionários do mesmo segmento, tendo em vista que os riscos são gigantes com relação a aglomeração constante nos estúdios da casa e em outras palavras, todo cuidado é pouco.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.