João Neto revelou a esposa Lorena Lustosa Nunes que chegou a ter um pressentimento horas antes do ocorrido. A influenciadora digital compartilhou nesta sexta-feira, 6 de setembro, a última troca de mensagens com o sertanejo, dupla de Frederico, antes da viagem e comentou sobre o grande susto vivido.
Lorena usou os stories de seu Instagram, onde compartilhou o desabafo do artista, no qual ele relata o sentimento estranho que sentia durante seus afazeres do dia: “Eu passei o dia incomodado, não sabia identificar. Eu estava perdido, sem saber o que era. Não sei identificar isso, mas sei que tem algo. Foda”, lamentou ele.
+ João Neto e Frederico se pronunciam pela primeira vez após acidente de ônibus: “Livramento”
No bate papo, a esposa do sertanejo confirmou que sentiu a mudança repentina de humor do João Neto: “Na hora que eu cheguei do inglês te achei estranho. Meio grilado sem motivo, sabe?”, expressou ela.
No final, ela fez uma reflexão relacionada ao dom do artista em pressentir tragédias próximas: “Essa foi nossa última conversa ontem… sempre que ele sente assim alguma coisa ruim acontece… mas não consegue identificar”.
+ Ônibus da dupla sertaneja João Neto e Frederico se envolve em grave acidente
Confira a conversa:
Entenda!
Durante a madrugada desta sexta, 6, o ônibus da dupla sertaneja João Neto & Frederico se envolveu em um acidente no km 453 da BR-040, em Caetanópolis, na Região Central de Minas Gerais, na madrugada desta sexta-feira (6), como informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo a corporação ao G1, o veículo bateu na traseira de um caminhão que transportava carvão, por volta das 3h15, no sentido Belo Horizonte. A dupla estava a caminho de Guarará, na Região da Zona da Mata, onde tem um show previsto para esta sexta-feira.
+ João Neto mostra cicatriz de sua cirurgia, e já revela volta aos shows
O Corpo de Bombeiros informou também que no ônibus havia 27 pessoas e quatro delas tiveram ferimentos leves, e foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Sete Lagoas. As vítimas foram socorridas por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).