Nesta segunda-feira, 24 de junho, João Reis, empresário e pai do cantor Cristiano Araújo, usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao saudoso musicista, que morreu em 2015 durante um acidente de carro com a namorada Alanna Moraes.
João Reis Araújo publicou uma foto de Cristiano e Alanna juntos e relembrou como eram bons os momentos ao lado do filho e da nora. Ele também fez alguns questionamentos de como seria a vida, caso eles estivessem vivos até hoje.
+ Felipe Araújo homenageia o irmão, Cristiano Araújo: “Saudades”
“Como era bom esse tempo. Como era bom estar com você nas viagens, você sempre muito simples, e achava graça de tudo que fazíamos, sempre com um sorriso no rosto esperando felicidade por onde passava. Sempre muito atenciosa com meu filho um amor de pessoa! Fico a pensar como seria você dois hoje. será quantos netos já tinham me dado? Alanna Moraes um doce de menina. Que Deus conforte seus familiares e te dê muita paz espiritual”, escreveu João na postagem com a foto do casal.
Confira:
Horas antes, o pai de Cristiano Araújo produziu um texto, em tom de desabafo, falando que, para ele, parece que o acidente foi ontem e que seu desejo sobre essa data marcante e trágica na vida da família.
“Hoje é uma data que era pra ser esquecida na minha mente, já se passaram 9 anos mas parece que foi ontem, se tivesse como pular essa data talvez seria um alívio para o meu coração!”, iniciou o pai do saudoso cantor no feed do Instagram.
O patriarca continuou: “Quando eu era pequeno, minha mãe que sempre foi muito religiosa, dizia que o dia de São João era o menor dia do ano, e a noite de São João era a maior noite do ano , e hoje esse dia se tornou uma eternidade, parece que nunca vai acabar!”, desabafou João.
+ Filhos do sertanejo Cristiano Araújo impressionam os fãs: “a cara do pai”
“É, meu Deus, se o senhor soubesse o quanto as minhas noites tem sido traiçoeiras, o quanto a minha cruz tem sido pesada, o senhor não deixaria acontecer tudo isso! Mesmo sabendo que meu filho está o tempo todo da meu lado, a saudade, a falta do seu abraço da sua alegria e do seu sorriso, tem sido uma tortura na minha vida e parece que quanto mais o tempo passa mais aumenta essa dor!”, expressou ele, que também é pai do cantor Felipe Araújo.
“Me perdoe meu Deus pelo meu egoísmo, mas está muito difícil ainda. Meu filho, eu te amarei eternamente, enquanto vida eu tiver, jamais vou esquecer o que você significa para toda a nossa família! Que a paz de Deus esteja com você! Te amo muito”, finalizou João Reis Araújo.
+ Felipe Araújo comove com homenagem no dia em que Cristiano Araújo faria aniversário
Veja: