Nesta quarta-feira, 4 de setembro, João Silva, filho de Faustão, compartilhou em suas redes sociais que suou frio ao pensar que havia levado uma bronca do comunicador renomado após se apresentar no ‘Altas Horas’ (TV Globo). O jovem estava gravando um vídeo para falar sobre a participação quando, de repente, foi interrompido por uma assistente, que o informou que Fausto o esperava no camarim.
“Ele está fazendo o que aqui?”, questionou João Silva, ao se assustar por ouvir que o pai estaria bravo, na brincadeira. “Bravo? Pai?”, indagou ele ao pisar no camarim. Uma voz então ao fundo disse: “Como é que você me inventa de cantar? Você está tentando ser apresentador. E vem cantar assim. Uma falta de respeito. Seu pai fica chateado”.
+ Band adia novidades e João Silva segue nos sábados da emissora
João, que teve uma reação de choque, só normalizou a tensão quando notou que a voz era do ator, apresentador e humorista Ed Gama, que imita o seu pai perfeitamente. “‘Suei frio na hora”, expressou o filho de Faustão, na brincadeira.
É claro que o momento rendeu vários comentários, além de risadas, na publicação de João Silva. “Ele é o que chega mais perto do nosso Fausto real. Berro!”, escreveu a primeira pessoa. “Hahaha eu aproveitava e pedia mesada para o Ed”, brincou a segunda, com emoji de gargalhada. “Até eu acreditei que era seu pai!!! Jesus”, expressou a terceira. “Voz idêntica”, opinou a quarta. “João gelou achando que era o tio Fausto”, analisou a quinta.
+ Band define substituto de João Silva na sua programação aos sábados
Confira o momento:
Saiba mais sobre João Silva
Nesta mesma data, João Silva, que está seguindo os mesmos passos profissionais de seu patricarca, concedeu uma entrevista falando em relação de seus privilégios ao ser questionado sobre o termo ‘nepobaby’, que é um termo usado recentemente sobre pessoas que tiveram um ‘passo a frente’ na carreira por ser filho (a) de um artista.
João deixou claro que, mesmo que esse privilégio exista, ele está fazendo sua parte: “Sim! A entrada na televisão foi um privilégio e oportunidade dada pelo meu pai”, reconheceu a ajuda do ex-Domingão, em entrevista à Caras. “Porém agora estou vendo as coisas caminharem com minhas próprias pernas. “Sucesso só vem antes de trabalho no dicionário””, completou o futuro herdeiro.
+ Com João Silva e João Gomes, Sabadou manda bem na audiência e fica em segundo lugar