O ator João Vicente de Castro, em entrevista ao programa do amigo Fábio Porchat, acabou revelando uma situação da época em que namorava a atriz Cleo.
Na ocasião ele disse que foi para Paris para conhecer o cantor Orlando Morais, padrasto da atriz.
“Eu estava numa situação complicada, paguei a passagem em algumas vezes. Eu tinha começado a namorar a Cleo e fui conhecer meus sogros, eles estavam morando em Paris. Eu lembro que no primeiro jantar parecia que eu estava na bancada do Criança Esperança. Eu quase pedi adoção pra mim”, contou ele rindo.
“Eu fui relaxando, mas quando eles foram embora, eu fiquei mais um dia. Eu, Cleo e Adauto, primo de Cleo”, conta ele.
O ator seguiu seu relato: “Eu comprei uma faca, era muito afiada. Queria “botar uso”. Vinha um queijo? Eu sacava a faca. Aí tô eu com eles e sobrei com uma garrafa de vinho pra abrir. Comecei a abrir a cabeça da garrafa e enfiei a faca [na própria mão]. E eu sou fresco com essa coisa toda. Falei: vou tirar. Quando tirei: sangue na parede. Parecia que eu tinha matado um carneiro”, afirma.
“Quando eu olhei para a mão, eu achei que era menos, mas o sangue saía no batimento do meu coração. Era um cortão mesmo. Descemos com o pano embebido em sangue. Entramos no hospital, sentamos na espera e eu com aquela sensação de que estava acabando. Aí entra um grupo de parisienses, lindas, pareciam de filmes. E uma delas começou a se insinuar”, conta.
Na entrevista ele ainda falou que Cleo era ciumenta: “A Cleo olhou e disse: “essa piranha tá te olhando?” E foi nesse momento que eu agradeci que ela não falava francês. Aí quando ela foi no banheiro, ela passou por mim e piscou. A Cleo agarrou ela. Ela pulou e eu agarrei ela, gritei de dor. E sangue no chão. Foi um horror”, conta ele.
Beijo em amigo
Em mais um vídeo novo no canal de Giovanna Ewbank, o público pôde ver uma versão diferente da qual o ator João Vicente de Castro costuma exibir aos seus fãs.
Isso porquê, durante a tradicional brincadeira do ‘Eu Nunca’, promovida pela loira, o galã respondeu perguntas picantes no qual envolvia doses de bebida, e chegou a tascar um selinho no marido da loira, Bruno Gagliasso. Saiba mais
Leia também:
- João Vicente de Castro chora e lamenta morte: “Você se foi, mas eu fico”
- João Vicente presta linda homenagem a Gloria Pires: ‘Que prazer é estar do seu lado’