O ator João Vicente de Castro usou suas redes sociais para compartilhar um click com grande parte dos colegas de elenco da novela ‘Espelho da Vida’.
Na publicação feita no Instagram, ele contou que já estava sofrendo com a despedida da trama, que só termina oficialmente na próxima segunda-feira (1º).
“Sofro de saudade precoce”, escreveu o ator.
No folhetim, João vive os papéis de Alain e Gustavo Bruno.
Veja o post:
+ Fernanda Paes Leme se despede do seu personagem em ‘Malhação’: “Foi um grande encontro”
João Vicente faz agradecimento
Em outro post no Instagram, João Vicente de Castro fez um agradecimento especial ao diretor diretor artístico Pedro Vasconcelos.
Ele foi o responsável por convidá-lo para fazer parte da novela e o ajudou a dar vida aos seus dois personagens: Ailan e Gustavo Bruno.
“Há um ano eu sentei na mesa com esse cara com os olhos atentos, educação de príncipe e roupa monocromática. Entre os talheres e copos ele colocou um convite para fazer o trabalho mais desafiador e bonito que já fiz na vida. Não me sentia preparado nem digno do convite, achei uma ideia muito louca, disse a ele “por que eu?” Ele respondeu “você é o Alain”, a certeza com que ele disse isso, somado a uma boa dose de irresponsabilidade da minha parte me fez aceitar entrar nessa jornada. Não tendo certeza nenhuma de que conseguiria me agarrei só na certeza dele e apertamos as mãos, eu sem saber ainda como seria possível realizar com competência um trabalho tão difícil e desafiador”.
“Pedro, hoje eu entendi, você apostou em mim porque você tem esse olhar atento pro que existe dentro das pessoas. Você vê além do que se vê. A certeza que eu não entendia de onde vinha tinha uma base sólida. Você tinha um plano, você sabia do seu talento, força de trabalho e tinha a confiança de todos que você acreditou quando poucos acreditavam
Você trouxe com você um exército de pessoas que você deu a chance de mostrar seu trabalho baseado no que só você via nelas. E por você acreditar na gente você criou pessoas que dariam a vida por você . Por você tratar todos com o mesmo respeito, olhando e agradecendo da luz do Luciano ao café servido pelo Juliano que trabalhava com a gente em carrancas, você mostrou que esse trabalho mais do que qualquer coisa era um ato de amor”.
+ João Vicente de Castro diz ter feito regressão e descoberto o que era em sua outra vida
“Te ver chegar todos os dias as 11h no projac e saber que você tinha saído às 6 da manhã no dia anterior editando, todos os dias nos fazia ter confiança e vontade de fazer nosso melhor. Ver você passando fala a fala com todos nós, ouvindo a opinião de todos, considerando tudo a sua volta nos inspirou.
Do momento de maior cansaço você se manteve em pé e sorrindo, vibrando com a novela, se surpreendendo, se emocionando com o capítulo que você mesmo tinha passado à noite anterior editando. Seu talento, generosidade, educação, olhar pro outro, força de trabalho, dedicação devem ser celebrados e agradecidos”.
“Você fez uma novela inteira com a cidade cenográfica em Minas Gerais, com os cabeças de equipe que você promoveu e com dois protagonistas inexperientes e deu certo. Nunca vi um líder ser tão adorado. Sou muito grato por tudo que você me deu, todas as pessoas dessa equipe que você colocou na minha vida e tudo que você me ensinou. Obrigado por tudo. Aprenda a ouvir elogios. Te amo”, finalizou.
Veja:
Veja também: