
João Vicente de Castro, ator e apresentador, participou do podcast, ‘Quem Pode, Pod’, e falou sobre sua fama de “bad boy solteiro”. Sendo assim, o artista da TV Globo, explicou na atração do YouTube de Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme, que sofre por conta desta fama.
+ Giovanna Ewbank revela conflito com João Vicente: ”Escroto”
Dessa forma, no bate-papo, João Vicente declarou: “É um assunto que me dá tristeza mesmo. Realmente, sou uma pessoa carinhosa, muito educada e cuidadosa com meus amigos, e, realmente, trabalhei para isso. Me impus a obrigadação de fazer o dia das pessoas que estão à minha volta melhor. Eu olho no olho de cada pessoa, aperto a mão, abraço… isso é uma coisa construída. Entendo que quando você dá um sorriso para uma pessoa, você muda a vida dela de alguma maneira. Eu era mais antipático”, começou ele.
Mais sobre a matéria de João Vicente
Sendo assim, o ator continuou: “A minha imagem pública não evoluiu, tem uma coisa até cafona de ‘bad boy’, essa coisa de me relacionar com muita gente, de solteiro… as pessoas querem nos colocar em caixas, mas sofro em ver que minha imagem hoje em dia segue a imagem do cara de 32 anos que tinha acabado de se separar”, diz ele, que já foi casado com Cleo e namorou Sabrina Sato. “Eu sou frágil, aprendo com meus erros, peço desculpa… não tenho problema com isso”, explicou João.
+ João Vicente expõe Cleo Pires e confessa: “me ensinou a ser homem”
Além disso, João ainda revela que a visão geral que se tem sobre ele dificulta seus relacionamentos. “A barreira maior é acharem que não quero namorar, o que é uma mentira, porque eu quero. Quero muito me apaixonar, está na hora. Só que odeio amor através da carência. Eu quero uma mulher para ser minha companheira de vida, para mudar minha vida e eu mudar a vida dela, para a gente dividir as coisas, para ter filho…”, completou o ator.