Portal MSN

MSN

João Vicente presta homenagem a Paula Lavigne: “Acolheu o afilhado do marido”

A empresária completou 51 anos e ganhou uma bela declaração do ator.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
João Vicente, Paula Lavigne e Caetano Veloso – Foto Montagem: Área Vip

João Vicente de Castro encantou seus seguidores das redes sociais ao prestar uma bela homenagem a produtora e empresária Paula Lavigne, que nesta terça-feira (31) está completando 51 anos de vida.

- Continua após o anúncio -

O ator perdeu o pai, Tarso de Castro, quando era criança, com apenas oito anos de idade, e na época ele foi acolhido por seu padrinho, o cantor Caetano Veloso e por sua esposa, Paula.

No Instagram, ao compartilhar uma foto de Paula, João rasgou elogios a ela e falou sobre ela ter acolhido ele em sua casa, mesmo sendo tão jovem e tendo um filho pequeno para criar.

Em quarentena, João Vicente de Castro ganha festa virtual no dia do aniversário

- Continua após o anúncio -

“Quando tinha 20 e poucos anos e um filho no colo, Paula acolheu o afilhado do seu marido, um menino de 8 anos que tinha acabado de perder o pai e estava completamente suspenso no ar. Paula não tinha responsabilidade nem o dever de ter sua vida invadida por um problema que não era dela, principalmente num momento que ela deveria só querer curtir seu primeiro filho. Que nada”, afirmou o artista.

João seguiu rasgando elogios a empresária. “Paula recebeu esse menino como se fosse problema seu e começou a fazer o que faz melhor, arrumar solução, se debruçar na questão e fazer acontecer. Esse menino comia toda comida da casa, demandava uma atenção respeitável e inundava banheiro. Paula matou tudo no peito, segurou a onda, levava esse menino pra tudo quanto é shows com amor”, relembrou ele.

- Continua após o anúncio -

João Vicente de Castro malha ao lado de Bruno Gagliasso e Chay Suede e fãs vão ao delírio

O ator também falou sobre Paula ter sido a primeira pessoa a lhe dar um emprego. “Anos depois, foi Paula também que deu a esse menino seu primeiro emprego, disse “você já tem 16 anos, menino, tá na hora de trabalhar.” Por merecimento virou a “padrinha” desse menino e esse menino a ama e tem por ela imensa gratidão. Te amo imenso. Ass: esse menino”, finalizou.

Veja o post:

View this post on Instagram

Quando tinha 20 e poucos anos e um filho no colo, Paula acolheu o afilhado do seu marido, um menino de 8 anos que tinha acabado de perder o pai e estava completamente suspenso no ar. Paula não tinha responsabilidade nem o dever de ter sua vida invadida por um problema que não era dela, principalmente num momento que ela deveria só querer curtir seu primeiro filho. Que nada. Paula recebeu esse menino como se fosse problema seu e começou a fazer o que faz melhor, arrumar solução, se debruçar na questão e fazer acontecer. Esse menino comia toda comida da casa, demandava uma atenção respeitável e inundava banheiro. Paula matou tudo no peito, segurou a onda, levava esse menino pra tudo quanto é shows com amor. Anos depois, foi Paula também que deu a esse menino seu primeiro emprego, disse “você já tem 16 anos, menino, tá na hora de trabalhar.” Por merecimento virou a “padrinha” desse menino e esse menino a ama e tem por ela imensa gratidão. Te amo imenso. Ass: esse menino.

A post shared by João Vicente De Castro 🐺 (@joaovicente27) on

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!