A cantora Joelma, abriu o coração em entrevista ao Fantástico neste domingo, 20 de março, e comentou sobre os 28 anos de carreira na música. Sendo assim, a artista paraense ainda revelou como surgiu o ‘bordão’, ‘Isso é Calypso’.
Dessa forma, no Fantástico, Joelma ainda comentou sobre a emoção de completar 28 anos de carreira, após enfrentar muito perrengues na caminhada. “Esse bordão surgiu porque, no início, tinha muito preconceito com as pessoas do Norte”, revela a cantora.
+Cantora Joelma abre novo processo contra Ximbinha na justiça
No entanto, Joelma prosseguiu com o relato: “No início da banda, tinham três bandas juntas no mesmo camarim, todo mundo conversando, e uma menina perguntou: ‘De onde vocês são mesmo?’. ‘Nós somos de Belém do Pará’. Ela levantou como se eu tivesse uma doença contagiosa, foi embora”, desabafa.
Mais sobre a matéria de Joelma
Sendo assim, a cantora confessou que a partir deste dia, gritou no palco o bordão, e acabou conquistando milhares de fãs. “E nesse dia, eu lembro que subi naquele palco e entrei assim: ‘Direto de Belém do Pará. Ah, isso é Calypso’. Aí surgiu esse grito de liberdade, sabe? Calypso é um ritmo, tá? Igual forró, pagode. É um ritmo”, revelou.
+Joelma abre o coração no ‘É De Casa’ e revela como surgiu a ‘dança do cabelo’
Além disso, Joelma ainda confessou que quando sobe no palco se joga completamente. Por sinal, para ela, um show precisa realmente ser ‘um show’. “Estou preparada, graças a Deus. A partir do momento que eu subo no palco, eu dou tudo de mim. Até a última gota”, finaliza a cantora.
Em suma, vale lembrar que, há poucos meses a cantora acabou se contaminando com a covid-19 e necessitou se ausentar dos compromissos. A artista chegou a brincar com os fãs, que ‘pararia a carreira’, mas tudo não passou de uma ‘brincadeira’, à época.