A cantora Joelma passou por poucas e boas durante a sua infância, jutamente por conta de seu pai, José Benahaum Mendes. Ele mantinha uma triste rotina de agressões, seja elas contra a sua mãe.
+ Cantora Joelma testa positivo para novo coronavírus
Joelma contou que o seu conhecimento sobre o mal da violência doméstica veio o de sua própria casa. A ex-vocalista da banda Calypso abriu o coração para falar sobre um dos momentos mais tristes de sua vida.
As afirmações foram feitas ao canal no YouTube do apresentador Marcos Mion: “Era horrível porque era rotina. Todo dia, meu pai bebia e era aquela violência em casa”, disse ela. Por conta disso, a famosa revelou que pegou uma aversão ao casamento: “Isso me fez não querer casar nunca. No interior, diziam para não varrer o pé, senão não se casaria. Eu varria meu pé todos os dias, como se fosse resolver”.
+ Joelma abre o coração sobre estado de saúde após positivo para coronavírus
Por falar na artista, ela também passou um sufoco danado por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A famosa deu detalhes do que passou: “Eu tive todos os sintomas e mais alguns. Foi muito pesado o que eu passei”, iniciou ela, continuando: “O meu corpo inchou, eu fiquei maior que uma grávida de nove meses. Fiquei totalmente deformada. Caiu muito meu cabelo, foi uma coisa absurda. Até agora meu corpo não voltou ao normal, tive que mudar de tamanho de sutiã”.
+ Joelma revela problemas de saúde por conta da Banda Calypso
Joelma continuou dando mais detalhes: “Ao mesmo tempo foi maravilhoso, porque foi renovador, mudou algo aqui dentro. Foi mais uma vitória, mais um obstáculo conquistado. Foi preciso eu passar por isso. Muda a forma de você ver a vida”. Veja na íntegra!