Joelma faz desabafo sobre sequelas da Covid-19: “O negócio é sério”

0
Joelma
Joelma (Reprodução/Instagram)

No ano passado, Joelma falou sobre as sequelas que ficou da covid-19, após se curar da doença. Na época, a cantora disse em uma entrevista ao “Fantástico”, da Rede Globo, que teve a visão e memória afetadas, além de exibir quadros de fadiga.

+Silvia Abravanel testa positivo para a Covid-19 e é afastada do SBT

Quase 1 ano após a conversa com o programa global dominical, a artista voltou a falar sobre as tais sequelas. Nesta segunda-feira (29), Joelma recorreu às redes sociais para promover um desabafo sobre os sintomas que continuam aparecendo. Joelma ainda disse que sua situação parece estar ainda pior do que antes e revelou ter tido uma recaída neste ano:

“Gente, deixa eu falar um negócio muito importante para vocês. Eu peguei covid em julho e, até agora, eu estou cuidando das sequelas. No final de janeiro tive uma recaída. Agora, não sei se tive uma recaída ou se peguei de novo. Mas fiquei muito mal de novo, viu? Eu estou cuidando até agora das sequelas”, iniciou ela, que publicou diversos vídeos nos stories de seu perfil oficial no Instagram.

“Conheço gente que não ficou com sequela nenhuma, mas conheço muitas pessoas que estão com mais meses do que eu, tipo 10 meses, e ainda estão cuidando de sequelas”, disse a estrela, indignada.

A cantora de 46 anos ainda fez um apelo aos fãs e seguidores para que se cuidem e fiquem em casa o máximo que puderem. Ela ainda ressaltou a importância do uso da máscara:

“O negócio é sério, gente. O negócio é muito sério. Bora se cuidar, cuidar da alimentação, aumentar essa imunidade aí. Beijo e se cuidem, tá?”, finalizou ela, que em seguida, escreveu: “Fiquem em casa! Se precisarem sair, usem máscara! Se cuidem direitinho”.

Colaborou: Juliana Gardesani

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.