Com mais de 4 milhões de casos confirmados no Brasil, o novo coronavírus fez mais uma vítima que afetou a cantora Joelma. Em suas redes sociais nesta quarta-feira (16), a artista lamentou uma triste perda de um fã, vítima da Covid-19.
+ Duda Castro, ex de Biel, desabafa após ser alvo de grave acusação em ‘A Fazenda 12’
Em sua conta oficial do Instagram, a loira publicou uma foto antiga ao lado dele, que se chamava Everaldo, e escreveu uma última mensagem de despedida. “Quando eu digo que meus fãs são minha segunda família, não estou dizendo por acaso. O Everaldo me acompanhou tantos anos e sempre me chamou a atenção por esse jeito de paizão que tinha com os integrantes mais novos do meu fã-clube”, iniciou.
+ Sertanejo Luciano Camargo investe em projeto solo gospel
“O seu abraço era tão sincero e aconchegante que, quando eu ganhava, remetia um pedacinho do meu lar”, continuou Joelma. Por fim, a cantora paraense desejou as sinceras condolências aos familiares do fã pelo seu falecimento. “Expresso meus sentimentos sinceros pela sua partida, as recordações cercadas de afeto serão o seu legado no meu coração pra sempre. Descanse nos braços do Pai, muita força e fé para toda a sua família neste momento, vocês estão nas minhas orações”, completou.
Dentre os quase 3 milhões de seguidores, inúmeros fãs lamentaram a tragédia nos comentários da publicação. “Triste demais gente, ele era MUITO fã, ele e toda a sua família”, “Deus coloque ele num bom lugar”, “Nossos sentimentos”, escreveram alguns.
A cantora, neste último mês de agosto, também havia contraído o novo coronavírus e precisou ser afastada das atividades. Ela havia testado positivo para a doença há mais de 20 dias, e só depois de apresentar sintomas mais leves, veio à público com a notícia.
Veja abaixo!